antiblock
https://arwen2.global/

Coldplayer360

Membro
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

  1. Eu também avisei, mas ninguém quis acreditar, preferiram acreditar no SignMt2 e na sua equipa de crianças, foi por isso que nem me dei ao trabalho de ir jogar outra vez quando saiu do Beta, como eu disse não ia durar mais de 2 semanas, e agora ai está o resultado.
  2. A sério que eu ouvi isso tudo ? xD Muito bom! :P
  3. Se ao menos o site estivesse traduzido vias né... Spielminuten são os minutos. e sim está lá
  4. Oh Strike era só andares umas páginas para trás xD As horas de jogo também estão no print, 373 min se não me engano, o que da prai 6h
  5. Isso são palavras, então o que eu disse não deixa de ser verdade. Até porque se ele pertencer a Equipa vão mesmo banir-lo por IP... Tens como provar que ele foi banido? Não me parece pois não ? Eu tenho as provas de como ele levou boost, e que upou para nivel 80 completamente do nada. Isso do exp bot, gostava mesmo de conhecer também...
  6. Sim claro estou a inventar, vinha aqui mesmo para isso, então estás me a dizer que o Equalizer upou mesmo em 6h, 80 Niveis ?Epah muito bom então. ninja ainda por cima, devia partir as metins com uma rapidez... Onde estão as provas como o Equalizer foi punido também ?
  7. É pena o meu amigo não ter tirado print, porque o que eu lhe disse na altura foi: "Esse é inútil não vale a pena perguntares-lhe nada, fala com o Endless que é mellhor." Se não te lembras é porque deves andar a comer muito queijo. Das-me 5 min ? Lool, isso é algum tipo de ameaça de uma criança de 15Anos que se acha alguém porque é "[GM]" num servidor amador? Ganha juízo, vale a pena continuar a responder-te ? Se quiseres continuar a " picar " força.
  8. Strike não vale a pena dar conversa a eles, o servidor vai abrir e vai ser um fracasso na mesma. Equipa feita por crianças que dizem ter experiência o que eu duvido até dou um exemplo, um jogador amigo meu perguntou a esse GM Spliken onde se dropava venenosa devido aos drops estarem todos lixados, e a resposta do Gm Spliken foi: " Precisas de ter mais DM na arma para dropares ". até agora não sabia que era preciso ter um bom DM para dropar venenosa, se tiver errado corrijam-me Sff. xD
  9. Tá ai um exemplo de um bom GM que já deve ter muita experiência na matéria, Spliken 15 anos de idade, agora o resto da equipa não se sabe... Nem vou dar mais importância a este tópico porque nem merece. Dou 2 semanas a este servidor também, mas boa sorte pode ser que dure mais.
  10. Se for para fazer um cópia, acho que mais vale estar quieto. o único trabalho que tiveram foi copiar as coisas dos outros.
  11. "Situação do Equalizer foi resolvida." Isso é uma piada certo? a situação dele foi resolvida quando o servidor fechou a fase beta, isso é muito bom sim senhora, o que eu percebi foi:( A situação do Equalizer foi resolvida, quando servidor abrir ele irá começar com outro nome e será mais discreto ). Quando foi os ultimos 3 eventos, eu ganhei o primeiro sim, mas os outros 2 foi o Equalizer, e é engraçado que no ultimo estava o reino azul todos ao pé do teleport à espera de instruções do Endless, o jogador Equalizer também estava junto ao teleport e de repente ele desaparece, claro que fez teleport antes de o Endless dar as instruções. Quando o Endless da a Pista de onde estava escondido, 3seg depois já declarou o jogar Equalizer vencedor. Essa foi a parte que eu reparei que qualquer coisa não estava bem, e foi quando vi o Equalizer " do nada " a nível 80, quando eu tinha visto 1h antes que não havia ninguém perto de passar o Top 3.
  12. Está lá o print das horas ele tem 373 minutos o que da mais ou menos 6h. Eu demorava 1h e 30min para upar a 1 nivel a 75+ agora de 65 a 80 em 1 hora? Quando eu upei a 80 nem havia sinal dele no ranking estava onde está no print a 14. passado de 1h lá está ele a 80. E além disso quem joga lá sabe que é verdade o que estou a dizer, ele apareceu do nada a 80, é impossivel ter sido ele a upar isso eu garanto, só os 3 primeiros sabem o que passamos para conseguir upar 1 nivel.