antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[Pvp]Deadsouls2 - Reloaded

587 posts in this topic

Eu tiro as conclusões de que és um burro, mas um burro a 100%.

 

1º Ponto - Aparece 0-0 no valor, mas dá dano não dá? Então.

2º Ponto - 1050 de Ataque Espiritual, queres que isso saque o quê? 2/3k? Imagina, sura magia a tirar 2/3k de tudo, como tem 1 skill de proteção, 5 skills de ataque que vêm bastante rápido devido aos 193 de vel. feitiço que o servidor tem, era o maior não? Há que pensar um bocado..

 

Shaman Cura dá pouco dano porque - Pode fugir, esquivar-se das habilidades do adversário, cooldown's super rápidos, cura-se etc.

Shaman Dragão - Tem os buffs, benção reduz o dano dos hits, mistica faz com que dês + criticos, por isso, raramente ficas a dar 1k de skills por duelo, para não falar dos hits também.

Sura Magia- 5 skills ataque, 1 de proteção, cujo 1 skill de ataque está sempre ativo e a dar dano de 1 em 1 segundo ou de 2 em 2, 5 skills ataque + veneno + 1 skill de proteção, querem milagres não? Char's mágicas sempre foram os char's a tirar - dano, metam isso na cabeça.

loooool mas o personagem saco o mesmo em todas as skils -.- burro

 

 

ok queres que faça um video a mostrar os personagens e os danos e o set em si ?????

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Line raramente tiras 1k? Eu sou shaman desde o inicio e tiro agora 1k ( ataque dragao e rugido ) ou 800 ( com talismã) e levo 2k-5k de skill achas isso justo? enfim...Assim como é possivel fazer missão ? Se shaman não tem vantagem nenhuma nem cura nem dragão tao a tirar um dano equilibrado...

 

 

 

P.S : Provavelmente nem deves estar a jogar com shaman como main para dizer tais coisas, porque se estivesses o discurso já não seria o mesmo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por dizer que as xamãs nunca sacaram tanto, ou seja, sempre uso set pvp xamã.

Só vi tanta gente a reclamar, mas o problema não é os danos e sim aqueles que tem resistências e defesas a mais ;)

AInda ontem vi uma xamã com bambu a sacar-me 2,5k hits e 3k skill. Tenho de certeza que tinha bom DM ou DH

Pelo o meu ver os danos estão equilibrados, as Suras Magias têm uma protecção que dificulta para outras raças, e dão bom dano.

Já reparamos que temos um Sura Magias TOP 1 PvP :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , queria desde já dizer que este servidor está um pouco desbalançado, queria saber como eu posso ter 85% resistencia a magias ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta gente é bué inteligente fogo . D:

Dano que esta abusado é dos guerreiros mental, é so descer um pouco.

Dano dos suras magias e xamans deve estar em ordem agora como desceram 5% de resistencia a magias.

Os suras magias e xamans queriam era tirar tipo danos como um ninja ou guerreiro, e depois os xamans devem ter para ai 6k/7k de cura e os suras magias nem da para tirar dano tiramos tanto como eles se eles tiverem proteçao e depois estes chars tem uma rapidez de feitiço doutro mundo ou seja é sempre a dar skills. Devem estar a dar 2k/2.5k cada skill .

E ja agora, a skill que tira + no metin2 é ninja adagas de emboscar com invisivel e nao de guerreiro com força.

Como ja tinham dito aos poucos e poucos o servidor vai melhorando. O Nagatto ve as sugestoes de todos, e depois so o insultam ou so dizem ***** .

Desejo-lhe boa sorte pois esta a fazer um trabalho 5* no servidor na minha opiniao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por dizer que as xamãs nunca sacaram tanto, ou seja, sempre uso set pvp xamã.

Só vi tanta gente a reclamar, mas o problema não é os danos e sim aqueles que tem resistências e defesas a mais ;)

AInda ontem vi uma xamã com bambu a sacar-me 2,5k hits e 3k skill. Tenho de certeza que tinha bom DM ou DH

Pelo o meu ver os danos estão equilibrados, as Suras Magias têm uma protecção que dificulta para outras raças, e dão bom dano.

Já reparamos que temos um Sura Magias TOP 1 PvP :)

As armas já estão todas mudadas desde a 2 dias por isso ontem ele não tinha dm ou dh na campainha de certeza, simplesmente precisas de defesas de sino para não levares 3k de hit.

Depois o top pvp é grande tanga, a maior parte do pessoal que lá está farma chars de outras pessoas que ainda estão a fazer equipes e nem os deixam levantar.

Eu farto-me de avisar o pessoal que faz isto mas ninguém me leva a sério até haver uns bans públicos, ou seja, dizer na shout que os jogadores X e Y foram banidos por esta razão. Óbvio que para isto acontecer é preciso provas de video porque só temos 1 membro da equipa.

O dano mágico está absurdamente baixo visto que nuvem venenosa nunca pode estar a tirar 1k, é uma skill de 3.5k com os stats atuais por isso é normal que os shamans se queixem visto que o dano das suas habilidades é 100% mágico.

Quanto a sura magia não digo tanto porque a protecção faz muito por eles e penso que estão equilibrados. Enquanto isso os mentais têm dano abusado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Line raramente tiras 1k? Eu sou shaman desde o inicio e tiro agora 1k ( ataque dragao e rugido ) ou 800 ( com talismã) e levo 2k-5k de skill achas isso justo? enfim...Assim como é possivel fazer missão ? Se shaman não tem vantagem nenhuma nem cura nem dragão tao a tirar um dano equilibrado...

 

 

 

P.S : Provavelmente nem deves estar a jogar com shaman como main para dizer tais coisas, porque se estivesses o discurso já não seria o mesmo ...

 

Daqui fala o wEB e a minha main é e sempre foi a shaman.

Nós damos um bom dano em hit, pôe auto + criticos + campanhia perfect e o sujeito morre.

Não me queixo, até porque eu tiro um bom dano.

É verdade que só tiramos 1k ou nem isso de skill, mas aviso também que os hit's compensam demasiado.

Eu por exemplo, em 1.1 (não era suposto dizer mas va) eu uso envenenar + fogo + hit's, tiro por 3 segundos, 5k, o que para mim é razoavelmente bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meteram /pk 771 nisso ou que? porque uma vez joguei ai e nem conseguia pegar os equips das lojas porque tavam so a matar me

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por dizer que as xamãs nunca sacaram tanto, ou seja, sempre uso set pvp xamã.

Só vi tanta gente a reclamar, mas o problema não é os danos e sim aqueles que tem resistências e defesas a mais ;)

AInda ontem vi uma xamã com bambu a sacar-me 2,5k hits e 3k skill. Tenho de certeza que tinha bom DM ou DH

Pelo o meu ver os danos estão equilibrados, as Suras Magias têm uma protecção que dificulta para outras raças, e dão bom dano.

Já reparamos que temos um Sura Magias TOP 1 PvP :)

beleza , já não existe dh nem dm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre achei que força era a skill que tirava mais no metin2 e continuo a achar portanto o dano da força esta normal. Mas se baixarem 1 k podem. A questão é enquanto as outras raças "cagam" criticos um mental em 20 forças manda 1 ou 2 criticas no maximo sem buffs. Ainda acham abusado? Tirar uma força critica é milagre enquanto suras magias mandam 3 4 skills criticas seguidas mental para mandar 2 é milagre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre achei que força era a skill que tirava mais no metin2 e continuo a achar portanto o dano da força esta normal. Mas se baixarem 1 k podem. A questão é enquanto as outras raças "cagam" criticos um mental em 20 forças manda 1 ou 2 criticas no maximo sem buffs. Ainda acham abusado? Tirar uma força critica é milagre enquanto suras magias mandam 3 4 skills criticas seguidas mental para mandar 2 é milagre

 

Um mental com magia mística dá me 1 critico em cada 2 forças, já testei com várias pessoas, não percebo essa afirmação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que não existem DM e nem DH mas estou dizer quando tinha há dois dias.

Agora os ninjas estão dar muito dano em hits pelo o meu ver o_o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volto a dizer que as habilidades estão boas assim.

 

Porém sou capaz de aumentar um pouco o dano mágico dos Leques.

 

Eu já testei numas chars sem itens e o Mental dá um dano razoável comparando com as outras personagens.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.