antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Duvida] Web Site Demora A Raciocinar

Question

Boas ppl... estou usando diversos web sites para teste, afim de pegar idéias/layouts e criar o meu próprio, não sei o que pode ser, mas tem web sites que quando digito o ip de acesso padrao

(192.168.1.100) ele entra muito rapido, mas tem sites que o mesmo demora cerca de 4/5 segundos até pensar em uma ação... o que pode-se fazer para melhorar isso?

na maquina virtual deixo o /etc/rc.d/netif restart e utilizo o xampp como hospedagem do meu web... 

 

eu desenvolvi um site e o mesmo entra muito rapido, testei o do puremt2 e ele demora este tempo, como resolve?

 

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Isso é muito simples de responder o PureMT2 o site é mais subcarregado e o que tu desenvolves-te é mais limpo logo pesa menos e carrega + rápido.Também tens que ver a tua Internet, se for uma Internet de 1mb,5mb não esperes milagres para carregar websites profissionais com varios tipos de funções.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

 

Boas ppl... estou usando diversos web sites para teste, afim de pegar idéias/layouts e criar o meu próprio, não sei o que pode ser, mas tem web sites que quando digito o ip de acesso padrao

(192.168.1.100) ele entra muito rapido, mas tem sites que o mesmo demora cerca de 4/5 segundos até pensar em uma ação... o que pode-se fazer para melhorar isso?

na maquina virtual deixo o /etc/rc.d/netif restart e utilizo o xampp como hospedagem do meu web... 

 

eu desenvolvi um site e o mesmo entra muito rapido, testei o do puremt2 e ele demora este tempo, como resolve?

 

obrigado

 

Pode ser das imagens que tenham muita resolução, muitos arquivos para carregar ao mesmo tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uma maneira de tirar as conclusões é por o tal site do puremt2 publico e mandar para um amigo e ver se entra rápido ou nãoIsso pode derivar de varias coisas uma delas é a tua Internet.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como o site do puremt2 carrega os scripts?

Está a carrear os scripts em último lugar ou logo no inicio?

 

Se tiver vários scripts, e estes sejam carregados primeiramente do que a página, isso é perfeitamente normal, e a maneira de resolver é simplesmente meter scripts em último lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O PureMt2 tem um erro no script, o autor já tinha avisado mas ninguém lê nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é muito simples de responder o PureMT2 o site é mais subcarregado e o que tu desenvolves-te é mais limpo logo pesa menos e carrega + rápido.Também tens que ver a tua Internet, se for uma Internet de 1mb,5mb não esperes milagres para carregar websites profissionais com varios tipos de funções.

minha net é de 10MB, e, sites como MKMT2. metin2 br , portugalia e outros nao demoram tanto pra responder, somente o Pure mesmo, queria tentar resolver pois o item shop dele eu achei bem completo e já que nao ''existe'' um item shop igual do metin2br, que abre em outra janela e é um modo pequeno, ele me daria jeito por um momento...

 

Pode ser das imagens que tenham muita resolução, muitos arquivos para carregar ao mesmo tempo

daí eu nao sei dizer manu... pois nao entendo muito de php ou coisaradas assim... mas meus webs que desenvolvo todos eles tem uma resoluçao razoavel, semelhante as utilizadas nos oficiais 

 

Como o site do puremt2 carrega os scripts?

Está a carrear os scripts em último lugar ou logo no inicio?

 

Se tiver vários scripts, e estes sejam carregados primeiramente do que a página, isso é perfeitamente normal, e a maneira de resolver é simplesmente meter scripts em último lugar.

nao sei te informar sobre isso... ele só fica ''girando'' aquele negocio do windows, depois de alguns segundos ( uns 5) carrega a pagina ou a opção que eu escolhi;;

 

 

O PureMt2 tem um erro no script, o autor já tinha avisado mas ninguém lê nada.

pode ser por isso, acalme-se , como já havia dito, nao entendo de php ou coisas assim, apenas vou pegando scripts prontos e juntando, ai vou formando meu web...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now