antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Guest Origin.

[Votação]Regra Shoutbox.

  

39 members have voted

  1. 1. Deve-se manter a regra 'Não use a shoutbox para retirar dúvidas de Metin2.'

    • Sim
      25
    • Não
      14


38 posts in this topic

Vocês jogadores de Metin2 só pensam em vocês, é assim tão dificil de meter na vossa cabeça que metade do forum é quase tudo sobre Metin2? Tópicos, Dúvidas.. E as restantes das areas? ficam a ver moscas, OK.. Até ai tudo bem, já basta termos metade da comunidade só fazendo tópicos de metin2 e ainda as querem por na Shoutbox? Oh porfavor, pensem um bocado.. As pessoas que não jogam Metin2 são obrigados a levar com perguntas "Tens clientes de MT2"  ?  Sabes como arranjar isto?  

E ainda mandam MP a pedir ajuda.. É mesmo caso para dizer poluição atras de poluição, já viram o que era dizer 

Boa tarde comunidade e levar com isto, boas sabes como se poe isto? Acham isso decente? Se forem tirar essa regra, então é melhor desactivar a shoutbox.

Pensem la um bocado.. Acham bonito um visitante vir ao forum e ver "Só Metin2" é que isto também traz consequências ao forum.. Uma delas é o registo de outros tipos de jogadores, se forem bem analisadas é assim que acontece.

Não pensem só em Metin2, ponham-se na situação de quem não é jogador de Metin2.. Vá.. pensem la um bocado.

O Zé do Eskimboio disse e muito bem, regras + rígidas

Aqui tudo se ofende com a opinião do pessoal, uma pessoa não pode dizer nada que já é bombardeado como "ofensa" etc.. (Apenas a dizer o que acho, não estou a falar em geral e sim para alguns.. Não pretendo criar brigas ou guerras. Fique já avisado.)

Acham esta regra má porquê? Porque é a única que nos da liberdade para se falar de outra coisa? Pois nisso ninguém pensa, ou se pensam "Ignoram" esse pensamento. 

Não se esqueçam que a Cyber-Gamers não é Cyber-Metin2 muita gente tem a ideia disso, a ideia deste forum é ser um forum MultiGaming de vários tipos de jogos e vários tipos de jogadores seja jogadores de (ex): CS,Call Of Duty,League of Legends, no entanto não é isso que ta acontecer! O Forum esta a ser dominado pelo Metin2.. E os restantes jogos? Ah pois.. 

É com muita pena que se esta regra foi aprovada, devo dizer que se o forum será e esta a ser dominado pelo Metin2, a shout ira ser ainda mais poluída! E depois ainda abusam da Confiança e fazem Publicidade a servidores de Metin2.

O Ideal era isto ser uma comunidade de vários tipos de jogos e jogadores. E não só de uma coisa.

Cumprimentos

 

 

É ISTO MESMO.

Now fuck all this shit.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu tenho que me começar a mentalizar que vou precisar de achar outro fórum para o caso desta regra ser retirada.

Uma coisa é falar de metin outra é perguntas IDIOTAS para bostas que apenas criam servidores de meio minuto !

 

Para os que tentam realmente fazer algo decente eu nem ligo para as suas dúvidas pois sabem que devem criar tópicos (caso ainda não esteja aberto).

O que é odioso são aqueles que não sabem ponta e vêm para lá fazer spams até dar vontade de os violar todos e acredita line, sem essa regra até mesmo aqueles que gostem minimamente de metin vão se sentir sufocados e vão acabar por ir embora ...

 

A única coisa que eu apoio sinceramente aqui é a permanência da regra e um aumento na rigidez perante aqueles que a quebram uma vez (com aviso de membro ou alguém da equipa).

 

Tens a tua opinião, já a deste à posts atrás... escusas tar a repetir o que te sai da cabeça 100x se vais dizer sempre o mesmo.

Tens lá em cima para votar, votaste "Sim"? Pronto.. ta feito.

 

Não vamos tar aqui a ver o que os outros membros dizem se vais tar a meter palha para cá.. até o teu amigo tr5 só fala 1 vez e ele quando se mete não sai.

Vais procurar outro fórum caso a regra seja retirada? Penso que não te impedimos... a cyber-gamers é feita pelos milhares de membros, não por alguém que se acha bom o suficiente para meter os "gajos que cria servers em 3 minutos" em baixo, és um membro como nós todos filho.

Mas não... vais tar sempre a repetir a mesma conversa com a esperança que o que queres terá que ser feito.

 

Tá 22-11, o que queres vais ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

^ isto

 

 

Existe parte para retirar duvidas de metin2, vejo a shout como meio de convívio apenas...

AurosTC Dizer tudo shoutbox para ganzar ups peço desculpa socializar mim ficar triste sem shoutbox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

AurosTC Dizer tudo shoutbox para ganzar ups peço desculpa socializar mim ficar triste sem shoutbox...

 

O que?, fala em Português por favor, já existe uma parte de duvidas aqui, espero não ver a shout transformada numa zona de duvidas ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não apenas deve ser mantida como também deve ser criada mais regras para a Shoutbox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É óbvio que deve continuar, ainda por cima quando é exibido na Shoutbox que o tópico 'x' é criado e quando alguém responde nele.

Para além disso existe no lado direito da 'Página Inicial' uma 'aba' com os Tópicos mais recentes, caso o tópico não seja exibido, passado 24 horas podem dar BUMP e irá aparecer na Shoutbox.

Nunca vi a Shoutbox como um local de dúvidas e esclarecimentos, apenas de convívio, onde defendo que deve apenas servir para isso mesmo.

Na minha opinião, os que infringem esta mesma regra mais do que 1 vez deverão, conscientemente, receber uma punição.

 

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

A equipa CyberGamers decidiu manter a regra "Não Peça Suporte na Shoutbox de Metin2"

 

Sugestão recusada,

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.