antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Todos Os Anonymous De Portugal

23 posts in this topic

O nome do grupo é "anonymous" e ainda sublinham o primeiro dilema deles que é "manter anónimos", pois um bom "hacker" é aquele que não é apanhado.

Resumindo, acham mesmo que um grupo deste tamanho iria andar a criar páginas de facebook, youtube e etc? Não se deixem enganar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O nome do grupo é "anonymous" e ainda sublinham o primeiro dilema deles que é "manter anónimos", pois um bom "hacker" é aquele que não é apanhado.

Resumindo, acham mesmo que um grupo deste tamanho iria andar a criar páginas de facebook, youtube e etc? Não se deixem enganar!

Ainda mais coisas como 

"Anonymous Lisboa".....

 

Wannabes/pessoas com elevado défice de atenção e carinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
PoweOff
Respeito quem pensa desse modo, nessa lista apenas 2 ou 3 grupos é que são credíveis.
A minha posição não é contra nem a favor. No fundo tu acabaste por ir de encontra aquilo que eu defendo, isto é...
Penso que estamos todos descontentes com a situação em que portugal se encontra, 
devíamos sair todos para a rua e partir tudo o que nos aparecesse pela frente (incluindo todos os políticos). 
Será tão difícil perceber que o que eles estão a fazer é apenas demonstrar o descontentamento da sociedade por determinadas empresas ou entidades?
O problema é a quantidade de fanboys de 12 anos completamente hipnotizados pelos Anonymous que estragam a reputação dos Anon em portugal e nunca tiveram a capacidade de pensar no que é melhor para eles. 
Cumprimentos
 
A corrupção há e cada vez há mais em portugal!!
 
Sabe Power Isso Aconteçe porque temos um estado merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião só 1 ou 2 grupos que estão presente nessa lista e que são realmente habitados por membros que percebem de informática em grandes escalas o resto a meu ver são seguidores seguidores do verdadeiro grupo Anonymous não confundam um seguidor com membro pois um membro e aquele que esta de facto ligado ao grupo que entra nas operações e sabe provavelmente os futuros actos, os seguidores são aqueles que participam em manifestações e em conclusiva partilham os actos realizados pelos membros....

 

Isto e o meu ponto de vista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this