antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
є๔ฬเภ5ς

Novo Cargo Na Equipa

40 posts in this topic

Boas comunidade eu tive a ver um tópico apouco e lembrei-me duma coisa se todos acham que devia-mos alargar nossos conhecimentos porque não abrir um cargo na equipa com 2 ou 3 pessoas que fossem responsáveis de experimentar jogos fazer vídeos sobre eles a mostrar como é o jogo e a falar-nos do jogo assim nós poderíamos criar 1 canal de games para o forum e interessar os membros em outros jogos digam-me o que acham da ideia sff :D.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ideia é boa, mas depressa iria ser largado.. Hoje em dia muita gente faz canais do youtube para ganhar dinheiro.. e quando não tem sucesso desistem logo, por isso acho que não se precisa de NENHUM um cargo para se fazer isso.Basta fazerem, qual é a necessidade do cargo? A ideia é boa, mas aposto que não vai dar em grande coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ideia é boa, mas depressa iria ser largado.. Hoje em dia muita gente faz canais do youtube para ganhar dinheiro.. e quando não tem sucesso desistem logo, por isso acho que não se precisa de NENHUM um cargo para se fazer isso.Basta fazerem, qual é a necessidade do cargo? A ideia é boa, mas aposto que não vai dar em grande coisa.

Em relação ao cargo tens o meu agree mas acho que incentivado por os membros ia dar sim agora se andarem a fazer isto para os membros e depois ser tipo olha este anda a fazer isto nao sei para que e mais nao sei quantos ai e que nao da em nada... just my opinion

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mas também era só uma ideia ja ouviste falar do MMOHot? xD

Sim eu conheço, mas esta comunidade é virada para MT2, duvido que se interessem..Mesmo que tivesse-mos vídeos sobre isso, acho que metade da comunidade nem se ia interessar, porque é quase tudo sobre metin2. Mas sim era boa ideia.. Mas a unica pessoa que acho que pode e deve fazer vídeos é o Morfo e o Golo que tem muito jeito para isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opah eu acho que muitas pessoas não se importavam de começar em outros jogos se fossemos todos a tentar começar noutros jogos porque jogar sosinho é sempre chato xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu conheço, mas esta comunidade é virada para MT2, duvido que se interessem..

Mesmo que tivesse-mos vídeos sobre isso, acho que metade da comunidade nem se ia interessar, porque é quase tudo sobre metin2. 

Mas sim era boa ideia.. Mas a unica pessoa que acho que pode e deve fazer vídeos é o Morfo e o Golo que tem muito jeito para isso xD

desculpa la outra vez mas e que prontos... eu acho que isto é um bocado a rebaixar os outros membros né ?? porque os outros membros tambem nao podem tentar fazer reviews sobre jogos tambem ??...

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpa la outra vez mas e que prontos... eu acho que isto é um bocado a rebaixar os outros membros né ?? porque os outros membros tambem nao podem tentar fazer reviews sobre jogos tambem ??...

Podem na boa xD e acho que assim íamos incentivar mais youtuberes portugueses a ganhar popularidade xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpa la outra vez mas e que prontos... eu acho que isto é um bocado a rebaixar os outros membros né ?? porque os outros membros tambem nao podem tentar fazer reviews sobre jogos tambem ??...

Nada disso eu disse os que tem + jeito para fazer videos acerca disso é o Morfo e o Golo.Ninguem ta a rebaixar ninguem! Atenção, ler com cuidado as palavras. Todos podem fazer quem quiser alias, só disse que o Morfo tem jeito é uma das pessoas que se interessa + 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim era uma boa ideia.

A parte de ter um cargo para essa finalidade acho que até era boa ideia pois assim a pessoa tinha algo que o fizesse andar para a frente e não desistir assim do nada '-'

 

Eu até diria que podiamos "usar" o CanalJNT, visto ele ser membro cá, só não concordaria 100% dele por puxar muito o metin. 

Por acaso o Morfo sei que é bem virado para os jogos, anda sempre ai a explorar esses nojos e tal.Ele eu era capaz de aceitar :DForça ai a todos que quiserem, que ganhe o melhor '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada disso eu disse os que tem + jeito para fazer videos acerca disso é o Morfo e o Golo.

Ninguem ta a rebaixar ninguem! Atenção, ler com cuidado as palavras. 

Todos podem fazer quem quiser alias, só disse que o Morfo tem jeito é uma das pessoas que se interessa + 

Eu vou por outra vez que pode ter sido erro de visão nao sei mas acho que nao foi bem isso...

Mas a unica pessoa que acho que pode e deve fazer vídeos é o Morfo e o Golo que tem muito jeito para isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou por outra vez que pode ter sido erro de visão nao sei mas acho que nao foi bem isso...

Mas a unica pessoa que acho que pode e deve fazer vídeos é o Morfo e o Golo que tem muito jeito para isso xD

"Acho" de achar, EU... acho.. se fosse mesmo para dizer que apenas eles podiam fazer dizia assim

Acho é estar na dúvida, ou achar que são as pessoas mais corretas, mas podem não ser.. Por alguma razão as pessoas usam "Acho que sim.." 

"O morfo e o golo é os unicos que deviam fazer isso e mais ninguem" 

No entanto não disse isso! 

http://www.priberam.pt/dlpo/achar

http://www.wordreference.com/ptes/acho

Não interpretes mal, mas sabes o que é achar? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Acho" de achar, EU... acho.. se fosse mesmo para dizer que apenas eles podiam fazer dizia assimAcho é estar na dúvida, ou achar que são as pessoas mais corretas, mas podem não ser.. Por alguma razão as pessoas usam "Acho que sim.." "O morfo e o golo é os unicos que deviam fazer isso e mais ninguem" No entanto não disse isso! http://www.priberam.pt/dlpo/acharhttp://www.wordreference.com/ptes/achoNão interpretes mal, mas sabes o que é achar? 

A unica coisa que achei de mal ai foi o deve tipo sao eles que fazer e pronto... mas nao quero discusoes e fica aqui resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"MMOHot", gostei kkk

 

 

Vocês podem fazer videos e mandar para a comunidade dos metins que abrem... ninguém vos impede.

E se fosse assim, teriam de ser vocês a criar nos vossos canais, não num só canal.

 

A epvp tem isso, fazem vídeos do server por dentro antes de abrir para que as pessoas vejam onde se vão meter.

O rapaz não é um membro especial.. é só um membro, um bom membro que se dá ao trabalho de criar um bom ambiente de página de servidores por lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this