antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

Votação Ingame Com Tempo E Resultado Para All

7 posts in this topic

Bom dia ;)

queria saber quem pode me ajudar a criar uma quest com o seguinte objetivo:

 

- Sistema de votação ingame...

 

seria assim:

 

Como nao achei arquivos que fazem o sistema de monarch funcionar, eu iria fazer um sistema de votação ingame, seria pratico e rapido...

teria um limite de 5 players por reino, seria pago pelos candidatos um valor X de gold para a inscrição, automaticamente, seria colocado seu nickname dentro do jogo na quest para que na hora que o GM ligasse as votações, todos que tiverem os requisitos para votar veria o nome dos candidatos, e ao chegar em 5 candidatos, as inscrições travam, o GM ativava a votação e todos que tiverem X nivel (seria colocado um nivel 70 por exemplo) teriam aquele pergaminho do lado e poderiam votar até X tempo ( deixar uns 10 minutos pra dar tempo de todos votarem ), após o tempo acabar, já seria informado no ALL ( comando /n de GM ) quais foram os vencedores... ai eu faria a parte manual da coisa... se nao tiver como informar no all, apenas na propria quest mostraria quem ganhou...

 

seria isso... obrigado a quem tentar ajudar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

A quest do Imperador já faz isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas ele diz, que como n achou a quest do monarch system que quer fazer assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas ele diz, que como n achou a quest do monarch system que quer fazer assim

exato... até achei, porem fiz de acordo com tutoriais e o mesmo sempre me buga algo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho ele a correm nas minhas files, e ta a funcionar a 100%, tirando o comando /mtax que se encontra bugadouso game 2089M e db 1866

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho ele a correm nas minhas files, e ta a funcionar a 100%, tirando o comando /mtax que se encontra bugadouso game 2089M e db 1866

consegue disponibilizar? uso files worldOnline que está aqui na cyber, nao sei a versao do game, mas caso seja necessario eu alterava o game para o 2089 tranquilamente... pois o estilo do meu sv será diferente dos outros e precisaria do monarch a funcionar, pelomenos o sistema em si, o /mtax eu deixava de canto até aprender a desbugar

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou te enviar Pm com o link de onde sakei

Share this post


Link to post
Share on other sites