antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
TUGAVW

Cg Radio Votação

  

14 members have voted

  1. 1. Queres radio na CG ?



17 posts in this topic

Boas Cybers venho por este meio sugerir a criação de um radio para a CG com as seguintes condições de serem estilos de musica sugeridos em uma votação e de ter a opção por decisão do membro de querer que o radio ligue quando entrar na CG  ou Não... espero que gostem da minha sugestão pois eu faço isto porque quero o melhor para os membros da CG e espero que deiam as vossas ideas para melhorar e as vossas opiniões...

 

 

Cumprimentos CrazyAnonymous

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Isso implica meter uma radio já existente, caso contrário terão de arranjar os cargos antigos de Locutor de novo... :o

 

Plz radio já existente :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo menos Bieber e 1D.Que não tenha apenas um estilo de musicas (tipo só eletronica e quê).Uma grande variação mas nunca incluindo paneleiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso implica meter uma radio já existente, caso contrário terão de arranjar os cargos antigos de Locutor de novo... :o

 

Plz radio já existente :D

Pois eu nao sabia que a CG ja tinha tido radio x)) mas eu nao me importo de escolher musicas de varios estilos mas sou da opiniao que o estilo de musicas devia ser dicidido por uma votação caso a sugestão seija aceite...

Tudo menos Bieber e 1D.

Que não tenha apenas um estilo de musicas (tipo só eletronica e quê).

Uma grande variação mas nunca incluindo paneleiros.

x)) epah pois mas tens de ver que vai haver pessoas a gostar de estilos que tu nao gostas muito mas pronto se forem passadas aleatoriamente nao ah stress x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que passem todas as que quiseres menos aqueles 2.Por amor de deus .__. já me basta ouvir essa bosta no trabalho.Já lhes tenho um alto nojo.

Até já tenho andado a levar proteções de ouvidos para não ter que as ouvir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que passem todas as que quiseres menos aqueles 2.Por amor de deus .__. já me basta ouvir essa bosta no trabalho.Já lhes tenho um alto nojo.

Até já tenho andado a levar proteções de ouvidos para não ter que as ouvir.

ta descançado acho que aqui ninguem gosta de bieber....etc... :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia haver horarios, tipo de x a x horass dava um tipo de musica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia haver horarios, tipo de x a x horass dava um tipo de musica

Acho melhor ser aleatoriamente... :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena ter uma rádio da comunidade e falo por experiência própria (Tech-Radio), uma dezena de ouvintes não significa nada em termos de rendimento e a rádio seria apenas uma despesa infindável.

No entanto concordo com a ideia de inserir uma rádio já existente que passe música non stop num player scriptado pela CG e para a CG com botão on/off e controlo de volume.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena ter uma rádio da comunidade e falo por experiência própria (Tech-Radio), uma dezena de ouvintes não significa nada em termos de rendimento e a rádio seria apenas uma despesa infindável.

No entanto concordo com a ideia de inserir uma rádio já existente que passe música non stop num player scriptado pela CG e para a CG com botão on/off e controlo de volume.

Sim concordo contigo nao vale a pena ser mais uma despesa mas sim uma radio ja existente com boa musica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu votei não porque não vejo qualquer utilidade em passar música aleatoriamente no fórum quando tenho as minhas playlists definidas no Spotify... No meu caso, a radio estaria 99% da vezes off

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu votei não porque não vejo qualquer utilidade em passar música aleatoriamente no fórum quando tenho as minhas playlists definidas no Spotify... No meu caso, a radio estaria 99% da vezes off

 

Eu também tenho as minhas listas de músicas mas não é por isso que votei Não.Eu votei Sim porque quer queiramos ou não é alto para dar mais "style" há comunidade e também bom para os preguiçosos que não querem procurar as músicas deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Rádio já foi usado na comunidade por duas vezes e de ambas as vezes acabou por ser abandonado por falta de audiência e participação pela comunidade.

 

Podia haver horarios, tipo de x a x horass dava um tipo de musica

Sugestão foi usada anteriormente e acabam sempre por haver pessoas a reclamar.

 

Na minha opinião, sou contra a presença da radio na comunidade, quer seja radio da CG ou outra.

Pois, grande maioria dos utilizadores da internet, quando querem ouvir música vão ao Youtube, ou procuram uma rádio do seu agrade. E o que acontece, é que ao colocar rádio na comunidade, irá ser mais "um peso" no site, e provavelmente será de desagrado para muitos, pelo menos a mim, eu quando navego por cá, prefiro ter a musica do PC do que uma rádio que terá refresh sempre que estaremos a transitar de uma página para outra.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rádio já foi usado na comunidade por duas vezes e de ambas as vezes acabou por ser abandonado por falta de audiência e participação pela comunidade.

 

Sugestão foi usada anteriormente e acabam sempre por haver pessoas a reclamar.

 

Na minha opinião, sou contra a presença da radio na comunidade, quer seja radio da CG ou outra.

Pois, grande maioria dos utilizadores da internet, quando querem ouvir música vão ao Youtube, ou procuram uma rádio do seu agrade. E o que acontece, é que ao colocar rádio na comunidade, irá ser mais "um peso" no site, e provavelmente será de desagrado para muitos, pelo menos a mim, eu quando navego por cá, prefiro ter a musica do PC do que uma rádio que terá refresh sempre que estaremos a transitar de uma página para outra.

Oki nao sabia que ja tinha sido usada peço desculpa de estar a trazer este assunto again...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rádio já foi usado na comunidade por duas vezes e de ambas as vezes acabou por ser abandonado por falta de audiência e participação pela comunidade.

 

Sugestão foi usada anteriormente e acabam sempre por haver pessoas a reclamar.

 

Na minha opinião, sou contra a presença da radio na comunidade, quer seja radio da CG ou outra.

Pois, grande maioria dos utilizadores da internet, quando querem ouvir música vão ao Youtube, ou procuram uma rádio do seu agrade. E o que acontece, é que ao colocar rádio na comunidade, irá ser mais "um peso" no site, e provavelmente será de desagrado para muitos, pelo menos a mim, eu quando navego por cá, prefiro ter a musica do PC do que uma rádio que terá refresh sempre que estaremos a transitar de uma página para outra.

Nem mais nem menos, faço dele as minhas palavras.A Rádio já foi usada, e muitos membros tiveram a reclamar que não gostam.. Outros gostam outros não.. Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.