antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

[Despedida]Hitler.

40 posts in this topic

Boas pessoal , tal como o nome indica isto é a minha despedida desta enorme comunidade.

 

"Os tempos passam as coisas mudam, o que hoje era  importante amanhã é passado. "

 

A minha despedida não tem nada haver com a comunidade , porque todo este tempo que cá estive a comunidade em si foi exelente para mim !

Conheci muitas pessoas agradáveis como parvas, idiotas e por ai fora..

 

Deixarei de cá vir, apenas estarei no skype para quem quiser o skype para falar-mos / conviver ou mesmo socializar : skype : soufofokitkat

 

Agora, gostaria de mencionar alguns nomes aqui das pessoas que eram amigas e fixes comigo.

 

*Morfo2* -> és um fixolas mano  , continua com os teus otimos trabalhos :)

*PACIFICADOR* és um rapaz bem fixolas mesmo , adoro o teu trabalho que fazes sobre o metin2, tudo de bom manolo :)

*Origin* -> és um administrador ás direitas :3 , continua com esta grande comunidade  !

*Line* -> és um gay , boa sorte mano .

*Unknow* -> Sabes que te amo mor, qualquer coisa vai skype ! :$

*Henrique Oliveira*-> Vou sentir saudades tuas , és bacano mano !

*ThatGuyPT* -> és um porreiraso comigo , desculpa algumas vezes ter-te xatiado na shout :|

"Paulo Ferreira* -> És um zoera , :$ continua mano !

*Tr5sWhite* -> Obrigao por me dares na cabeça na shout para não fazer perguntas sobre metin2, continua :)

* A toda a equipa* -> Boa Sorte comunidade !

 

 

Despedida do Forum Cyber-Gamers.Org e Metin2 também , não tenho mais nada a dizer !

 

Boa Sorte Pessoal :)

 

 

" E São os pequenos momentos que se tornam grandes momentos, com isto quero dizer aproveita a tua vida em quando a tens" .

Bem.. boa sorte com isso, não precisavas de ir, vens de vez em quando.

Eu dei-te na cabeça não foi por mal, era porque era o meu trabalho.. e acho que as regras são essenciais senão ninguem respeita a nínguem, embora tenham duvídas existe o local mais correto para fazer-lo.

A vida continua, boa sorte com isso.. As portas da Cyber vão estar sempre a abertas, caso decidas voltar já sabes.. Fica a vontade... 

Sem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Bem.. boa sorte com isso, não precisavas de ir, vens de vez em quando.Eu dei-te na cabeça não foi por mal, era porque era o meu trabalho.. e acho que as regras são essenciais senão ninguem respeita a nínguem, embora tenham duvídas existe o local mais correto para fazer-lo.A vida continua, boa sorte com isso.. As portas da Cyber vão estar sempre a abertas, caso decidas voltar já sabes.. Fica a vontade... Sem mais.

Eu sei que é o teu trabalho , e olha que o fazes bem feito.. é de pessoas como tu que a comunidade percisa..

 

Força !

 

Bem, é mau ver pessoas a abandonar, mas tudo bem.

 

Tudo de bom pra ti, flw

 

 

Boa Sorte nesta grande comunidade , Boa sorte na tua vida !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa, não curto de despedidas, principalmente quando fazem referência à minha pessoa.. sei lá.

 

Acho bastante mau ver gente sair da comunidade, tirando os retardados, sempre houve e haverão os bons e maus momentos entre a comunidade e os seus membros, isso é evidente.

 

Não referiste nenhum motivo pelo qual decidiste retirar-te, ou melhor, ausentar-te da comunidade, porém, isso cabe a cada um decidir, e depende também da confiança da pessoa para com os restantes. Tal como acontece na vida de cada um, conseguimos falar mais livremente com aqueles que temos maior confiança, e uma ligação mais forte.

 

Vou-te dar um até logo, uma vez que não acredito nestas saidas permanentes.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa, não curto de despedidas, principalmente quando fazem referência à minha pessoa.. sei lá.

 

Acho bastante mau ver gente sair da comunidade, tirando os retardados, sempre houve e haverão os bons e maus momentos entre a comunidade e os seus membros, isso é evidente.

 

Não referiste nenhum motivo pelo qual decidiste retirar-te, ou melhor, ausentar-te da comunidade, porém, isso cabe a cada um decidir, e depende também da confiança da pessoa para com os restantes. Tal como acontece na vida de cada um, conseguimos falar mais livremente com aqueles que temos maior confiança, e uma ligação mais forte.

 

Vou-te dar um até logo, uma vez que não acredito nestas saidas permanentes.

 

Abraço.

Não posso dizer-te se é permanente , mas se um dia cá voltar espero ver-vos a todos cá nesta enorme comunidade...

Eu com despedidas também não sou muito bom , sou do tipo de pessoa que se "comove" muito com despedidas.. sei que isto é um forum .. ás vezes mais vale falar com um estranho do que um conhecido !

 

Mas pronto , vá boa sorte na tua vida e nos teus trabalhos EXELENTES !!!

 

Até logo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não te conheço bem, no entanto é triste ver um membro sair desta grande comunidade, txau e tem uma boa vida, se quiseres voltar um dia volta, a comunidade é aberta para todos (excepto um animal por ai)

Share this post


Link to post
Share on other sites

aahahah , obrigado eu também não te conhecia lá muito bem.. Mas boa Sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo de bom para ti :D 

 

Desejo-te toda a sorte para o futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! 

HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! 

HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! HEIL HITLER! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não falava contigo, nem "socializava" na comunidade, mas pareces ser um rapaz 5* , desejo-te a maior felicidades na tua vida (pessoal) e (profissional) e não e um adeus, mas sim um ate já amigo! Um grande abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que está despedida não vai ser permanente :) . Todos sabemos que a CYBER GAMERS é uma comunidade irresistível ...

 

Realmente isto não é um ADEUS mas sim até já.   As vezes todos temos de admitir que nem sempre existe momentos bons. Mas mesmo nos bons por vezes temos de abandonar tal sitio para as coisas aprofundarem. Podes estar até mesmo farto. Mas passado 1/2 meses irás sentir a falta da CYBER GAMERS. Para te ser sincero não te conhecia, mas prontos desde quando é necessário conhecer para falar.

 

Isto como foi referido a cima é trista porque várias pessoas podem pensar que a CYBER GAMERS está a ser abandonada por todos. E então vão emigrar de comunidade : espero que não seja isto que estou a falar. Mas se escolheres outra comunidade nunca te esqueças de nós " " 

 

 

Boa vida, bom trabalho, boas amizades.  Diverte a vida até aos 30 anos depois é lixado, começas a ficar com cabelos brancos :D .

 

 

Até já @_@- Ptt bem. 

 

Imagem colocada

 

 

Claro como sempre KISS GRANDE DO VEGETA <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

*Origin* -> és um administrador ás direitas :3 , continua com esta grande comunidade  !

"Paulo Ferreira* -> És um zoera , :$ continua mano !

 

 

"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

 

Apenas alguns entenderão!

Desejo-te as melhores sortes para com a tua vida e tudo de bom.

Serás sempre bem vindo na comunidade.

 

Melhores cumprimentos, Origin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo eu gay, ordeno que venhas cá de vez em quando, visto que sei onde moras, vou a tua casa e violo-te tanto, mas tanto, que até o teu bigode te cai  :trollface:

 

Boa sorte na vida mano, qualquer coisa, vens aqui e pedes-me o skype :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nesta Comunidade todos nós já passamos momentos inesquecíveis.
São sentimentos que a linguagem não expressa e são emoções que as palavras não sabem traduzir.
desejo-te tudo de bom na vida.
Até já

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.