antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TUGAVW

Qual O Vosso Carro /mota De Sonho...

76 posts in this topic

Porque só tu para pores o mesmo carro que eu?

Porque devo ser dos poucos como tu que sabe o preço do carro e a razão principal de ter um nissan gtr...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
Guest Origin.

Porque devo ser dos poucos como tu que sabe o preço do carro e a razão principal de ter um nissan gtr...

o GTR35 na realidade foi dos piores lançados, devido ao sua demasia em eletrónica.Digo isto, porque meu irmão recebe todos os meses peças desse carro para arranjar.

 

Carro bom da Nissan seria o Silvia ou GTR R32, muito mais rápido que os restantes, mas na minha opinião o mais bonito é sempre o R34.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Subaru WRX STI 2006:

Imagem colocada

 

Kawasaki Ninja ZX10R 2014:

Imagem colocada

 

Yamaha YZ250F 2014:

Imagem colocada

 

yamaha raptor 450 special edition:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

o GTR35 na realidade foi dos piores lançados, devido ao sua demasia em eletrónica.Digo isto, porque meu irmão recebe todos os meses peças desse carro para arranjar.

 

Carro bom da Nissan seria o Silvia ou GTR R32, muito mais rápido que os restantes, mas na minha opinião o mais bonito é sempre o R34.

Depende dos tratos... tu num R35 tens de respeitar as tempraturas do motor tens de respeitar isso tudo nao podes simplesmente liga-lo e bota a abrir ate porque se tu fores mandar arranjar basta verificar a caixa(é uma caixa tipo caixa negra dos avioes ) e sabes se as temperaturas do motor e isso foram bem respeitadas ou nao... eu diria que para andar a esgalhar desde o nascer do sol ate ao por seria indicado um atmosferico tipo um m3...

 

 

PS: GTR R35 tem uma das melhores trasmissoes que ah por ai eu comprava um sem pensar duas vezes... mas isto e apenas a minha opiniao!!

 

 

Cumprimentos CrazyAnonymous

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Depende dos tratos... tu num R35 tens de respeitar as tempraturas do motor tens de respeitar isso tudo nao podes simplesmente liga-lo e bota a abrir ate porque se tu fores mandar arranjar basta verificar a caixa(é uma caixa tipo caixa negra dos avioes ) e sabes se as temperaturas do motor e isso foram bem respeitadas ou nao... eu diria que para andar a esgalhar desde o nascer do sol ate ao por seria indicado um atmosferico tipo um m3...

 

 

PS: GTR R35 tem uma das melhores trasmissoes que ah por ai eu comprava um sem pensar duas vezes... mas isto e apenas a minha opiniao!!

 

 

Cumprimentos CrazyAnonymous

não tem nada a ver, refiro-me a eletrónica, não apenas a motor.

É bom carro, porém com muitos problemas.

O GTR R35, é como o Lamborguini Gallardo, é um carro barato, mas exige bastante manutenção.

Por exemplo o Lamborguini, a cada 5.000KM tem de levar ao serviço, e os pneus daquilo desaparecem como o vento.

A vossa opinião é muito baseada em filmes como velocidade furiosa, e no que veem de vez em quando em Portugal, mas o pais ideal para ver os melhores carros é mesmo a suiça, porque lá os carros são muito acessiveis e é facil experimentar ou ter 4 ou 5 maquinas, e não é a tóa que vemos de a 2anos para cá, muitos lamborguinis e GTR, pelo menos este ano já ví 4 cá.

Enquanto que carros verdadeiramente bons ainda só ví 2 cá em portugal em 2 anos, como o Camaro, ou ainda melhor o Dodge Challenger que ainda não ví 1 unico cá.

 

 

Eu digo, carro mais fiavel do que esses dois, prefiro o novo Challenger ou até mesmo o antigo.

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

não tem nada a ver, refiro-me a eletrónica, não apenas a motor.

É bom carro, porém com muitos problemas.

O GTR R35, é como o Lamborguini Gallardo, é um carro barato, mas exige bastante manutenção.

Por exemplo o Lamborguini, a cada 5.000KM tem de levar ao serviço, e os pneus daquilo desaparecem como o vento.

A vossa opinião é muito baseada em filmes como velocidade furiosa, e no que veem de vez em quando em Portugal, mas o pais ideal para ver os melhores carros é mesmo a suiça, porque lá os carros são muito acessiveis e é facil experimentar ou ter 4 ou 5 maquinas, e não é a tóa que vemos de a 2anos para cá, muitos lamborguinis e GTR, pelo menos este ano já ví 4 cá.

Enquanto que carros verdadeiramente bons ainda só ví 2 cá em portugal em 2 anos, como o Camaro, ou ainda melhor o Dodge Challenger que ainda não ví 1 unico cá.

 

 

Eu digo, carro mais fiavel do que esses dois, prefiro o novo Challenger ou até mesmo o antigo.

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

sim nao digo que o challanger nao seija um makinão... !! e mais eu falo do GTR R35 porque tenho amigos da suiça com deles e sei do que falo e acredito que tenhas razao tambem mas epah sao gostos nem todos sao iguais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Para mim é um dos melhores carros...

Anda bem !

Não precisa de fazere se modificações o carro ja vem com muitos cavalos :D

Agarra se bem a estrada.

Já tras escape de rendimento ( ou seja ja faz Barulho) 

E não é preciso meter o carro muito Tuning .

Um dos defeitos é mamar muita gota lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Para mim é um dos melhores carros...

Anda bem !

Não precisa de fazere se modificações o carro ja vem com muitos cavalos :D

Agarra se bem a estrada.

Já tras escape de rendimento ( ou seja ja faz Barulho) 

E não é preciso meter o carro muito Tuning .

Um dos defeitos é mamar muita gota lol

Hmm boas makinas mete lhe umas cams la para dentro ui *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmm boas makinas mete lhe umas cams la para dentro ui *.*

 

Posso te dizer que ja andei num desses era Origem não tinha repro . e a IC19 Em 8 minutos até Massama....  ( Foi a noite )

 

A quem não acredite..... mas pronto :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso te dizer que ja andei num desses era Origem não tinha repro . e a IC19 Em 8 minutos até Massama....  ( Foi a noite )

 

A quem não acredite..... mas pronto :)

Acredito sao carros muito nervosos mas alterados ai ai... =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso te dizer que ja andei num desses era Origem não tinha repro . e a IC19 Em 8 minutos até Massama....  ( Foi a noite )

 

A quem não acredite..... mas pronto :)

Só se fosse VTEC , porque se for não acredito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano há um challenger srt ou o que é (não tenho mesmo a certeza) se houver é de um jogador qualquer de futebol 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro de sonho, Mclaren P1 :

 

Imagem colocada

 

Um carro acessivel para certas pessoas e que gosto bué, Chevrolet Camaro :

 

Imagem colocada

 

Mota era essa  :

 

Imagem colocada

 

:trollface:  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a carros... adoro carros antigos muscle

Imagem colocada

Chevrolet Impala 67-70

Imagem colocada

Ford Mustang Antigo

Mota

Imagem colocada

Kawasaki ER-6F

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro:

 

BMW 120d 

Imagem colocada

 

Mota:

 

Kawasaki KX 450F 2014

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now