Bruno_Moreira 24 Posted June 3, 2014 Mas Para Mim Mustang é Mustang Venha Quem Vier :P Share this post Link to post Share on other sites
TUGAVW 72 Posted June 3, 2014 Mas Para Mim Mustang é Mustang Venha Quem Vier :P Bem alterados fazem bons estragos fazem ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 24 Posted June 3, 2014 Adoro o Som DELE Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted June 3, 2014 Sachs Formula 1. Simplesmente a mota que mais curto, e é bacana para tudo(nada de cross com este bixo xD). Seat Ibiza - Carro que tambem adoro(apesar de ter muitos contras, mas gosto dos pros :D) Share this post Link to post Share on other sites
Hi-Roller 489 Posted June 3, 2014 Adoro o Som DELE olha este monstro Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 3, 2014 Eu se tivesse um honda crx já estava satisfeito o normal ou o del sol 2 lugares A mota era uma piaggio ape 50 Share this post Link to post Share on other sites
BloodSky 71 Posted June 3, 2014 Bem, como não gosto de sonhar alto com carros que nunca vou ter, ou com chaços cheios de eletronica que andam 100mil na redline já estão com blocos mais gastos que algumas meninas da estrada, vou dizer 2 máquinas de verdade que não andam "abertas" aos 100mil KM ou que têm mas eletrónica que carro. Honda CRX, sistema vTEC com admissão a carburador. Máquina a sério que aguenta tudo e mais alguma coisa. Honda Integra Type R DC2, 2.0, 230cv, vTEC, .. Mais uma máquina a sério que com simples 10000€ se vai buscar em bom estado. Saíram pouco mais de 4000 exemplares. Venham lá com as vossas maquinas de milhares de euros cheias de eletrónica e mariquisses :) 1 Hi-Roller reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
TUGAVW 72 Posted June 3, 2014 Bem, como não gosto de sonhar alto com carros que nunca vou ter, ou com chaços cheios de eletronica que andam 100mil na redline já estão com blocos mais gastos que algumas meninas da estrada, vou dizer 2 máquinas de verdade que não andam "abertas" aos 100mil KM ou que têm mas eletrónica que carro. Honda CRX, sistema vTEC com admissão a carburador. Máquina a sério que aguenta tudo e mais alguma coisa. Honda Integra Type R DC2, 2.0, 230cv, vTEC, .. Mais uma máquina a sério que com simples 10000€ se vai buscar em bom estado. Saíram pouco mais de 4000 exemplares. Venham lá com as vossas maquinas de milhares de euros cheias de eletrónica e mariquisses :) Es Honda...^^ sao boas makinas sim senhor ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,321 Posted June 3, 2014 Carro : Maserati Alfieri Concept : Mota : Kawaski kx 250 Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 3, 2014 Es Honda...^^ sao boas makinas sim senhor ^^Foi copiar o meu honda crx kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted June 3, 2014 Eu ficava muito bem servido com isto Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 3, 2014 Eu ficava muito bem servido com isto Sem pedais não ias longe kkkkkkkk 1 Khavro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted June 3, 2014 Kawaski kx 250 Dizes KX mas metes uma KXF! :| Share this post Link to post Share on other sites
Hi-Roller 489 Posted June 3, 2014 Bem, como não gosto de sonhar alto com carros que nunca vou ter, ou com chaços cheios de eletronica que andam 100mil na redline já estão com blocos mais gastos que algumas meninas da estrada, vou dizer 2 máquinas de verdade que não andam "abertas" aos 100mil KM ou que têm mas eletrónica que carro. Honda CRX, sistema vTEC com admissão a carburador. Máquina a sério que aguenta tudo e mais alguma coisa. Honda Integra Type R DC2, 2.0, 230cv, vTEC, .. Mais uma máquina a sério que com simples 10000€ se vai buscar em bom estado. Saíram pouco mais de 4000 exemplares. Venham lá com as vossas maquinas de milhares de euros cheias de eletrónica e mariquisses :) aqui na minha terra à um honda desses com 400 e poucos cavalos Share this post Link to post Share on other sites
VtecKiller 5 Posted June 3, 2014 Já tive um 16i16 ivt e curti molhos do carro mas não me posso queixar agora, um ek4 hatch vti does the job, até agora fui muitas poucas vezes arreado de resto vai tudo de cone, ibizas nem se falam, não chegam perto... Share this post Link to post Share on other sites