antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
-Ħalloween.

Mylastpvp Reloaded

165 posts in this topic

Progressos,gosto disso.

 

Ansionsa para a reabertura. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Progressos,gosto disso.

 

Ansionsa para a reabertura. :)

 

Os progressos são acompanhados (por mim, neste caso) através de uma pessoa, cujo tem lugar na equipa.

Não digo o nome, por privacidade e respeito com o outro, porém tenho visto uma enorme diferença no servidor desde que começaram até chegar a este momento.

Esperemos não o desiludir, com a reabertura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

News are coming..

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Client

 

Sry about the double post

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou deixar aqui o suspense da "primeira fase", ainda a ser criada, no MyLastPvP.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero anunciar que amanhã, o ML (abreviatura de MyLastPvP) irá dar a conhecer em público o novo cliente, que tem como o nome: Client Alpha

 

 

Esperemos que venha testar e reportar os bug's que sejam encontrados na vossa caminhada no servidor.

 

Lamento o double de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já se pode sacar?

 

Amanhã por volta destas horas (ou possivelmente mais tarde - noite) será possível fazer o download.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanhã por volta destas horas (ou possivelmente mais tarde - noite) será possível fazer o download.

500 pessoas a fazer o download ao mm tempo vai demorar pelo menos 3 horas xD Boa sorte irei definitivamente Jogar

 

OFF-Será pay2win?

Share this post


Link to post
Share on other sites

500 pessoas a fazer o download ao mm tempo vai demorar pelo menos 3 horas xD Boa sorte irei definitivamente Jogar

 

OFF-Será pay2win?

 

Pelo que me foi dito é possivel arranjar as cenas do ItemShop em trocas com outros jogadores.Eu considero isso P2W pois veio do site em primeiro lugar, mas para o line isso não é p2w.Se for assim é P2W

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que me foi dito é possivel arranjar as cenas do ItemShop em trocas com outros jogadores.Eu considero isso P2W pois veio do site em primeiro lugar, mas para o line isso não é p2w.Se for assim é P2W

eu considero pay2win teres que pagar para ser "TOP" algo que eu odeio mas se forem inteligentes conseguem balançar a obtençao dos items in-game como faziam antes de porem as escuridoes.... antes das escuridoes era "possivel" obter o IS in game com algum esforço esperemos que assim o continue a ser...

 

OFF-a inclusao das escuridoes foi um erro muito grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

500 pessoas a fazer o download ao mm tempo vai demorar pelo menos 3 horas xD Boa sorte irei definitivamente Jogar

 

OFF-Será pay2win?

500 pessoas não digo isso, pois ainda não irá ficar aberto na fase oficial.

Como irá abrir em alpha e depois em beta e só depois é que vai abrir oficial, creio que deverá levar reset quando for para a fase oficial.

Apenas temos que aguardar novidades.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou a gostar, tou a gostar... Pode ser que experimente! >.<

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que P2W significa Pay To Win ou em Português, Pagar Para Ganhar.

Se comprares na Item-Shop para ganhar, és um P2W, ou em Português, Pagador para Ganhar.

Se não comprares na Item-Shop és um TTDP2W (Top That Doesn't Pay To Win), ou em Português, Topo Que Não Paga Para Ganhar

 

Continuação de um Bom Trabalho. Eu vou ser um TTDP2W. Quanto a vocês, não sei..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também queria exprimentar mas essa parte de ter uma parte pvm fez-me logo recusar.Odeio comércio entre jogadores (só o faço em casos mesmo extremos).Se for possível arranjar tudo in-game ainda serei capaz de suportar o pvm, senão é para esquecer completamente, não quero farmar que nem louco para depois andar ali feito parvo a tentar comprar cenas a quem as tem (sinto como se tivessem a gozar com quem está a tentar ter algo)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.