antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
-Ħalloween.

Mylastpvp Reloaded

165 posts in this topic

e as pessoas que gastaram dinheiro ai vao o receber de volta?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Pelo que me foi dito é possivel arranjar as cenas do ItemShop em trocas com outros jogadores.

Eu considero isso P2W pois veio do site em primeiro lugar, mas para o line isso não é p2w.

Se for assim é P2W

 

eu considero pay2win teres que pagar para ser "TOP" algo que eu odeio mas se forem inteligentes conseguem balançar a obtençao dos items in-game como faziam antes de porem as escuridoes.... antes das escuridoes era "possivel" obter o IS in game com algum esforço esperemos que assim o continue a ser...

 

OFF-a inclusao das escuridoes foi um erro muito grande.

O que eu não gosto são pessoas que falam sem saber ao certo do que falam.

Vocês estão a dizer que consideram o servidor P2W, o servidor só mesmo por acaso já está aberto para vocês estarem a dizer isso?

Isso de P2W é passado, se vocês não conhecem como o servidor está de momento porque dizem isso?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Porque dizem que o Mylastpvp é um servidor P2W ??

​Eu como muitos outros obtemos as coisas no servidor sem lá meter um único cêntimo, obtive tudo o que se podia ter no servidor sem gastar um único cêntimo! 

Apenas farmei yang e fiz negócios e fiz as todas as missões.

 

Espero que esperem que o servidor reabra até a fase oficial e só depois é que deveram dizer se é P2W ou alguma coisa que seja.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O que eu não gosto são pessoas que falam sem saber ao certo do que falam.

Vocês estão a dizer que consideram o servidor P2W, o servidor só mesmo por acaso já está aberto para vocês estarem a dizer isso?

Isso de P2W é passado, se vocês não conhecem como o servidor está de momento porque dizem isso?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Porque dizem que o Mylastpvp é um servidor P2W ??

​Eu como muitos outros obtemos as coisas no servidor sem lá meter um único cêntimo, obtive tudo o que se podia ter no servidor sem gastar um único cêntimo! 

Apenas farmei yang e fiz negócios e fiz as todas as missões.

 

Espero que esperem que o servidor reabra até a fase oficial e só depois é que deveram dizer se é P2W ou alguma coisa que seja.

Cumprimentos.

 

 

 

Eu não disse que era.

Apenas me estou a basear naquilo que me foi dito.

Eu espero muito bem que não seja porque isso é a pior coisa que se pode fazer num servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

500 pessoas a fazer o download ao mm tempo vai demorar pelo menos 3 horas xD Boa sorte irei definitivamente Jogar

 

OFF-Será pay2win?

 

Bem, especulações sobre ser ou não ser p2w existe, e em demasia.

O que posso dizer, é estarem atentos ao servidor, assim que o mesmo passar de fase Alpha* para a fase Beta.

 

Pelo que me foi dito é possivel arranjar as cenas do ItemShop em trocas com outros jogadores.

Eu considero isso P2W pois veio do site em primeiro lugar, mas para o line isso não é p2w.

Se for assim é P2W

 

Como disse, existe muitas especulações e muitos boatos de como será o servidor.

Assim que o mesmo abrir, poderá comprovar se aquilo que lhe foi dito corresponde a realidade, ou se passa de mais de um boato.

 

eu considero pay2win teres que pagar para ser "TOP" algo que eu odeio mas se forem inteligentes conseguem balançar a obtençao dos items in-game como faziam antes de porem as escuridoes.... antes das escuridoes era "possivel" obter o IS in game com algum esforço esperemos que assim o continue a ser...

 

OFF-a inclusao das escuridoes foi um erro muito grande.

 

 

 

500 pessoas não digo isso, pois ainda não irá ficar aberto na fase oficial.

Como irá abrir em alpha e depois em beta e só depois é que vai abrir oficial, creio que deverá levar reset quando for para a fase oficial.

Apenas temos que aguardar novidades.

Cumprimentos.

 

 

Obrigado pelas afirmações, ajudam muito no meu trabalho aqui neste tópico.

 

Tou a gostar, tou a gostar... Pode ser que experimente! >.<

 

Cumpz.

 

Não te irás arrepender, e visto que é do teu gosto, poderás surpreender pelo tamanho de surpresas que irás encontrar assim que entrares.

 

e as pessoas que gastaram dinheiro ai vao o receber de volta?

 

Isso é uma pergunta que está fora do meu alcançe.

Até agora, não houve nenhuma declaração da equipa acerca disso, e como tal, não te poderei responder..

Mas visto que o servidor é novo, restaurado, Full reset*, o mais provavel é que não sejam devolvidas, mas como disse, não tenho uma resposta concreta para a tua pergunta.

 

 

O que eu não gosto são pessoas que falam sem saber ao certo do que falam.

Vocês estão a dizer que consideram o servidor P2W, o servidor só mesmo por acaso já está aberto para vocês estarem a dizer isso?

Isso de P2W é passado, se vocês não conhecem como o servidor está de momento porque dizem isso?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Porque dizem que o Mylastpvp é um servidor P2W ??

​Eu como muitos outros obtemos as coisas no servidor sem lá meter um único cêntimo, obtive tudo o que se podia ter no servidor sem gastar um único cêntimo! 

Apenas farmei yang e fiz negócios e fiz as todas as missões.

 

Espero que esperem que o servidor reabra até a fase oficial e só depois é que deveram dizer se é P2W ou alguma coisa que seja.

Cumprimentos.

 

Obrigado mais uma vez pela explicação da situação do P2W.

 

Visto que o servidor no passado foi P2W, compreendo a situação dos jogadores/membros que estão a por isso em causa no ML NEW ERA, porém com o nosso caro amigo acabou de dizer, não podem dizer algo se não tem fundamento nenhum, ou nenhuma prova concreta que se possa mostrar em público.

 

Muita gente confunde Alpha com o Beta

Bem, a fase Alpha vem atrás da fase Beta, sendo que o Alpha vem de um produto inacabado, que está em construção, ou seja, o que irão testar é um servidor que está a dar os primeiros passos.

Depois disso, é que vem a fase Beta, que por sua vez, vemos um produto quase acabado, sendo mostrado ao público pela 2º vez.

E só depois vem a fase Oficial, que é um produto já acabado, com todas as funcionalidades que podem ser usadas a qualquer momento, que neste caso, o servidor já acabado, com todos os mapas, missões, entre outros disponíveis ao público

 

 

Mais uma vez, quando eu digo Full Reset, digo que TUDO foi resetado, ou seja:

- Contas

- Char's

- Nível

- Yang

- Equipes

- etc

 

Este não é o MyLastPvP, este é o MyLastPvP NEW ERA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas, qd abre o MyLastPvP? eu joguei isso há uns anos  e tou  a pensar regressar .

Se eles o tópico todo acho que sabias. 

 

VAI ABRIR HOJE A FASE ALPHA (PRODUTO AINDA NÃO ACABADO)

Pode abrir hoje ao fim da tarde ou a noite.

Podes simplesmente acompanhar o facebook deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas, qd abre o MyLastPvP? eu joguei isso há uns anos  e tou  a pensar regressar .e se pudessem depois dizer o site tb agradecia.

 

 

 

Quero anunciar que amanhã, o ML (abreviatura de MyLastPvP) irá dar a conhecer em público o novo cliente, que tem como o nome: Client Alpha

 

 

Esperemos que venha testar e reportar os bug's que sejam encontrados na vossa caminhada no servidor.

 

Lamento o double de novo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero desde já dizer que o fórum e o site já está disponível para o públicoSite: www.mylastpvp.ptFórum: www.board.mylastpvp.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Ambos os links não funcionam

 

 

Cumprimentos, LMaster.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest .Nexus

Link de download no website esta off tb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começa bem xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link de download no website esta off tb

 

Pois

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começa bem xD

Muito bem mesmo, pois tal como já foi dito centenas de vezes o servidor está em fase alpha e só depois é que vem a fase beta, portanto tudo isto é normal.

 

Link Forum: http://board.mylastpvp.pt/index.php/

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Muito bem mesmo, pois tal como já foi dito centenas de vezes o servidor está em fase alpha e só depois é que vem a fase beta, portanto tudo isto é normal.

 

Link Forum: http://board.mylastpvp.pt/index.php/

 

Sim, tudo bem. Mas pelo menos se querem abrir fase Alpha que tenham o site direito. O Rust também está em Alpha e não foi por isso que o site não deu quando abriu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.