antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

Aqlycanal

69 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Quero pedir desculpa dês de já mas o video de hoje (Minecraft) não vai poder sair por 1 dos 2 motivos:
Ou Bugou ou o fraps não gravou , ia sair um sky wars :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje sai video ! , já esta a 93% ;) fiquem atentos (Elite Mt2)

Video UP ! https://www.youtube.com/watch?v=eskounSrpzw ainda não da HD porque esta a verificar ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas vi o teu video do PhotoShop, bem vou te fazer uma critica construtiva.

Queres mesmos ser Youtuber? Tens que definir o canal apenas para uma coisa, ao tares a fazer várias só vais demonstrar que te interessas por vários, olha o VenomExtreme faz mais de Minecraft do que outros.. É isso tens que fazer videos de interesse.. Se tas no youtube apenas para seres famoso e ganhares dinheiro, então desiste da ideia, as pessoas querem que te dediques ao canal.. Se te vais dedicar pelo dinheiro esquece xD, hoje no youtube ve-se pessoas a fazer o videos mas não é por "vontade" mas sim por "dinheiro" um deles é o fritadinh0 e afins.No entanto se queres continuar continua! Mas leva isto a sério, não como qualquer passatempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas vi o teu video do PhotoShop, bem vou te fazer uma critica construtiva.

Queres mesmos ser Youtuber? Tens que definir o canal apenas para uma coisa, ao tares a fazer várias só vais demonstrar que te interessas por vários, olha o VenomExtreme faz mais de Minecraft do que outros.. É isso tens que fazer videos de interesse.. Se tas no youtube apenas para seres famoso e ganhares dinheiro, então desiste da ideia, as pessoas querem que te dediques ao canal.. Se te vais dedicar pelo dinheiro esquece xD, hoje no youtube ve-se pessoas a fazer o videos mas não é por "vontade" mas sim por "dinheiro" um deles é o fritadinh0 e afins.No entanto se queres continuar continua! Mas leva isto a sério, não como qualquer passatempo.

Por dinheiro eu não estou aqui mesmo porque isto não dá nada acredita xDEstou aqui por gosto :PBom , eu gosto de muita coisa mas mais mais de metin , ter + que um metin no canal e um cado chato , de momento jogo 3 server > . < , também adoro minecraft mas a conta não é minha e tenho as minhas limitações com a mesma (emprestada) . . . o meu pc não deixa gravar Dota 2 que é o jogo que mais amo >_< nem LoL que jogo por diversão . . .Posso só gravar metin e Mine , mas para mine teria de comprar o jogo (não recordo o preço) e estou com a casa em obras por isto gastar em jogos não vale a pena ...Btw outro assunto :. 

 

 

 

 

Estou a pensar fazer live de EliteMt2 amanha :/ , mas tenho 2 medos :.
 
1º  De o som não estar bom .
2º Que não tenha + de 3 viewers > . . . <
 
 
Vale a pena tentar ? ou nem por isto ? hoje ate as 17h Açores / 18h continente quero respostas =)
 
 
caso seja para haver vai ser as 17/18h açores 18/19 continente .
 
ou preferem mais tarde ? digam ai :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now