antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

Aqlycanal

69 posts in this topic

Boas , para já quero dizer que sou novo no youtube , pouca experiência MAS pretendo evoluir ...Gostava de apresentar o meu canal "aQlyCanal"

Também gostava de pedir opinião sobre o som Etc ... (só gravei com voz nos 2 vídeos de minecraft) feedback dos temas , o que devo por , dicas para iniciantes , o que fazer para "cativar" a atenção das pessoas nos meus vídeos  etc....

 

 

Des de já obrigado , dei Sub , partilhem , e um likzito para começar :)

 

Cumpz : Romeu ;)

 

 https://www.youtube.com/user/aQlyCanal

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1º - Queres crescer no Youtube com Putos a acompanhar te ou com pessoal tipo "não putos?

 

Opções: Com Putos - Grava Minecraft   |   Com "Não Putos" Não Graves Minecraft

 

2º - Arranja alguém que te faça uma Banner, um Logo e uma Intro com Qualidade. A Intro que estás a usar está mais que usada..

A primeira imagem que o teu canal dá ás pessoas é o Banner, o Logo e a Intro.

 

3º - A voz das pessoas qu jogam contigo está muito mais alta que a tua. Baixa o som da voz deles.

 

4º - Não sei quem era, mas alguém estava a respirar para o micro. Tem cuidado com isso.

 

5º - Tenta fazer 15mins de Video. Nem muito grande, nem muito pequeno. 15Min é bom na minha opinião.

 

6º - Let's play minecraft #1 não tem apresentação no inicio, ou seja, não sei quem é quem..

 

7º - Jogos que recomendo a jogares:

 

- Jogos Aventura tipo Tomb Raider, Devil May Cry, Dishonered...

- Jogos Multiplayer tipo League of Legends (existem milhões a verem), CS: GO, Payday 2 ...

 

É a minha opinião xD Boa Sorte com o Canal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º - Queres crescer no Youtube com Putos a acompanhar te ou com pessoal tipo "não putos?

 

Opções: Com Putos - Grava Minecraft   |   Com "Não Putos" Não Graves Minecraft