antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

Aqlycanal

69 posts in this topic

Boas , para já quero dizer que sou novo no youtube , pouca experiência MAS pretendo evoluir ...Gostava de apresentar o meu canal "aQlyCanal"

Também gostava de pedir opinião sobre o som Etc ... (só gravei com voz nos 2 vídeos de minecraft) feedback dos temas , o que devo por , dicas para iniciantes , o que fazer para "cativar" a atenção das pessoas nos meus vídeos  etc....

 

 

Des de já obrigado , dei Sub , partilhem , e um likzito para começar :)

 

Cumpz : Romeu ;)

 

 https://www.youtube.com/user/aQlyCanal

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1º - Queres crescer no Youtube com Putos a acompanhar te ou com pessoal tipo "não putos?

 

Opções: Com Putos - Grava Minecraft   |   Com "Não Putos" Não Graves Minecraft

 

2º - Arranja alguém que te faça uma Banner, um Logo e uma Intro com Qualidade. A Intro que estás a usar está mais que usada..

A primeira imagem que o teu canal dá ás pessoas é o Banner, o Logo e a Intro.

 

3º - A voz das pessoas qu jogam contigo está muito mais alta que a tua. Baixa o som da voz deles.

 

4º - Não sei quem era, mas alguém estava a respirar para o micro. Tem cuidado com isso.

 

5º - Tenta fazer 15mins de Video. Nem muito grande, nem muito pequeno. 15Min é bom na minha opinião.

 

6º - Let's play minecraft #1 não tem apresentação no inicio, ou seja, não sei quem é quem..

 

7º - Jogos que recomendo a jogares:

 

- Jogos Aventura tipo Tomb Raider, Devil May Cry, Dishonered...

- Jogos Multiplayer tipo League of Legends (existem milhões a verem), CS: GO, Payday 2 ...

 

É a minha opinião xD Boa Sorte com o Canal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º - Queres crescer no Youtube com Putos a acompanhar te ou com pessoal tipo "não putos?

 

Opções: Com Putos - Grava Minecraft   |   Com "Não Putos" Não Graves Minecraft

 

2º - Arranja alguém que te faça uma Banner, um Logo e uma Intro com Qualidade. A Intro que estás a usar está mais que usada..

A primeira imagem que o teu canal dá ás pessoas é o Banner, o Logo e a Intro.

 

3º - A voz das pessoas qu jogam contigo está muito mais alta que a tua. Baixa o som da voz deles.

 

4º - Não sei quem era, mas alguém estava a respirar para o micro. Tem cuidado com isso.

 

5º - Tenta fazer 15mins de Video. Nem muito grande, nem muito pequeno. 15Min é bom na minha opinião.

 

6º - Let's play minecraft #1 não tem apresentação no inicio, ou seja, não sei quem é quem..

 

7º - Jogos que recomendo a jogares:

 

- Jogos Aventura tipo Tomb Raider, Devil May Cry, Dishonered...

- Jogos Multiplayer tipo League of Legends (existem milhões a verem), CS: GO, Payday 2 ...

 

É a minha opinião xD Boa Sorte com o Canal.

Para mim tanto faz quem vai assistir :P gostava de agradar os 2 géneros mas é algo "impossível"Quanto a outros jogos , o meu pc e uma ..... bosta ..... por isto gravo minecraft , a nivel de jogar LoL prefiro gravar DotA 2 :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim tanto faz quem vai assistir :P gostava de agradar os 2 géneros mas é algo "impossível"Quanto a outros jogos , o meu pc e uma ..... bosta ..... por isto gravo minecraft , a nivel de jogar LoL prefiro gravar DotA 2 :/

Penso que Dota 2 tenha mais jogadores xD

Eu pessoalmente não gosto :/

Sobre o minecraft, grava mas, sem insultar gostos de ninguém, nãosejas do tipo VenomExtreme (não sei como se escreve) ou um portugues que agora nao me lembro do nome. O que estou a dizer é para gravares, é na boa, até curto de ver, mas não podes ser muito criança, muito infantil. Se abusas, acabas por perder tudo e ficar com putos de 10 anos literalmente xD

 

Um gajo PT que gosto de ver: Tiagovsky, imWuant (já curti, agora ficou puto.. é como te estava a dizer) ou MoraisGaming xD

 

imWuant no Inicio:

  |

 

 

 

Ele ainda tem uns videos bacanos mas ás vezes é demasiado criança e não aguento ver..  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que Dota 2 tenha mais jogadores xD

Eu pessoalmente não gosto :/

Sobre o minecraft, grava mas, sem insultar gostos de ninguém, nãosejas do tipo VenomExtreme (não sei como se escreve) ou um portugues que agora nao me lembro do nome. O que estou a dizer é para gravares, é na boa, até curto de ver, mas não podes ser muito criança, muito infantil. Se abusas, acabas por perder tudo e ficar com putos de 10 anos literalmente xD

 

Um gajo PT que gosto de ver: Tiagovsky, imWuant (já curti, agora ficou puto.. é como te estava a dizer) ou MoraisGaming xD

 

imWuant no Inicio:

  |

 

 

 

Ele ainda tem uns videos bacanos mas ás vezes é demasiado criança e não aguento ver..  

Agora uma pergunta ...O que quer dizer com criança ( a nível de tema ? ) e um exemplo pff :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora uma pergunta ...O que quer dizer com criança ( a nível de tema ? ) e um exemplo pff :P

O tipo de piadas e a maneira de falar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje fiz a primeira parceria do conal com a Freedom! uma parceria Boa , para gamers , disigner's etc :DQueres Juntar-te e fazer parte da "Familia" Freedom ? usa o meu refer : www.freedom.tm/via/aQlyActualização do Canal :. Nova Banner & Foto de "Perfil" feitas por Mim (Romeu Farias)Ide ver  e  diga como esta :DYoutube.com/user/aQlyCanalData de Videos :Sextas-Feiras OU Sábados - Minecraft  (por agora so vai ter minecraft no canal)Irei também tentar fazer uma compilação de videos / Kills de LoL , Dota 2 , e quem sabe crossfire =)Cumpz Romeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te mesmo a encontrares um Designer xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te mesmo a encontrares um Designer xD

Este é o problema xD Ninguém tem Fé para fazer isto para mim > . < sabes de alguém que o possa fazer ??, tenho também o problema de não controlar o tempo de video > . <BtwNovo video :.

https://www.youtube.com/watch?v=31dCumlXy20&list=PLH6xtqeYeo3jPWYKVDkxjcSlWWmiFdr_0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desejo-te o maior do sucesso acho que existe uma grande potencialidade nos youtuberes portugueses embora sejam poucos apoiados. 

Bom trabalho :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desejo-te o maior do sucesso acho que existe uma grande potencialidade nos youtuberes portugueses embora sejam poucos apoiados. 

Bom trabalho :D

Obrigado pelo apoio :D mas a parte de potencial falta-me :s sou novo nisto xDBtw Novo video :D Como já havia dito :D Espero que gostem :D Like & Sub :D

https://www.youtube.com/watch?v=OUtb6VGR8J0

Share this post


Link to post
Share on other sites

AMANHA DIA 10/6/2014 Sai Video de minecraft e com sorte quarta (ou quinta) Let's Play Portugalia Mt2 !!!!!! Juntamente com uma War de guild no DeadSoul MT2!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now