antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Jogo Da Verdade

15 posts in this topic

 Olá pessoal . Vamos fazer o seguinte  " jogo da verdade " o que é perguntao voçês ?  Um membro tem de dar a sua opinião sobre o membro que efectuou o ulimo post e por ai fora .Começem voçês  , dêm a vossa opinião sobre mim . 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 Olá pessoal . Vamos fazer o seguinte  " jogo da verdade " o que é perguntao voçês ?  Um membro tem de dar a sua opinião sobre o membro que efectuou o ulimo post e por ai fora .Começem voçês  , dêm a vossa opinião sobre mim .

És feio ou lindo, não sei porque não me recordo da tua cara mas neste momento o físico não me importa, és um grande rapaz, um bom amigo, empenhado, dedicado, e, por vezes, demasiado casmurro mas no geral és uma grande pessoa e fico feliz por te ter conhecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

És feio ou lindo, não sei porque não me recordo da tua cara mas neste momento o físico não me importa, és um grande rapaz, um bom amigo, empenhado, dedicado, e, por vezes, demasiado casmurro mas no geral és uma grande pessoa e fico feliz por te ter conhecido.

Obrigado <3Agora eu :És uma grande pessoa , tem gosto naquilo que faz  , convive sempre com as outras pessoas , empenhado , brincalhão , sério , honesto , grande rapaz , bom amigo  , verdadeiro , sincero .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pareces-me um rapaz engraçado e divertido, embora de vez em quando, abuses, apesar de não o fazeres por mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pareces-me um rapaz engraçado e divertido, embora de vez em quando, abuses, apesar de não o fazeres por mal.

 

PACIFICADOR :  és um grande rapaz , sincero , honesto , grande amigo , companheiro , amigo dos amigos , sério , empenhado/dedicado.

Bom amigo e um bom companheiro

Zoero , bom amigo , bom companheiro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

unK, pareces um tipo porreiro, e que gosta de gajas, e és amigo dos teus amigo

 

 

Sou o StriKe o que foi ban kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

unK, pareces um tipo porreiro, e que gosta de gajas, e és amigo dos teus amigo

 

 

Sou o StriKe o que foi ban kkkk

Strike : és fixe , bom amigo , não digo + porque não te conheço a ti como os outros .PS : não é so a mim q tem dar opiniºao é ao ultimo membro a fazer post .#BTW agora é alguem a dar opiniºao sobre ti

Share this post


Link to post
Share on other sites

unK, pareces um tipo porreiro, e que gosta de gajas, e és amigo dos teus amigo

 

 

Sou o StriKe o que foi ban kkkk

 

És um gajo, já são bue pontos :)Bacano, tem cabeça.Não sou muito bom com estas coisas :$Enfim

 

Drive safe !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Strike : és fixe , bom amigo , não digo + porque não te conheço a ti como os outros .PS : não é so a mim q tem dar opiniºao é ao ultimo membro a fazer post .#BTW agora é alguem a dar opiniºao sobre

 

 

Bom amigo, bom camarada, bom rapaz e estou lhe agradecido pelo coiso de honrra 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom amigo, bom camarada, bom rapaz e estou lhe agradecido pelo coiso de honrra 

Imagem colocada

 

Uma imagem vale mais que mil palavras.

E não, não te estou a chamar Doge, não ia ofender o canito chamando-lhe Auros ffs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Uma imagem vale mais que mil palavras.

E não, não te estou a chamar Doge, não ia ofender o canito chamando-lhe Auros ffs

 

Mais retardado que tu impossível :v, sem ofensa obvio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais retardado que tu impossível :v, sem ofensa obvio

[14-01-2014 19:58:42] Carlos: LOL[14-01-2014 19:58:47] Carlos: so reparei agora melhor no link[14-01-2014 19:58:54] Carlos: you are a idiot[14-01-2014 19:59:03] José - PACIFICADOR: LOL[14-01-2014 19:59:06] Carlos: swag[14-01-2014 19:59:13] José - PACIFICADOR: É o que eu digo.. és retardado

Share this post


Link to post
Share on other sites

És fixe,sincero,dedicado no que fazes,amigo,Um coto secreto e muito mais. como o Morfo disse  fico feliz por te ter conhecido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this