antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
XtreamRules

[Ask.fm] Mais Um Triste Q Encontro.

29 posts in this topic

Pois, reparei agora.

Mas eu cheguei a ver o post original, ainda foi esta semana, é exatamente a mesma coisa só que a parte de cima era do perfil do gajo que fez a montagem, que printou e cortou a parte de cima e pôs a desse tal JoaoAlmeida2013

 

Mas também que se lixe, só fracos ligam para o que os outros acham, desde que os amigos saibam a verdade nada mais importa :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

the world is lost .Apenas digo isto .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi nada dessa da batata.

Estas gajas andam aqui a perder tempo, por esta altura já podiam ser ricas e "famosas" (se tivessem a trabalhar naquela esquina)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nåo percebo e acho impressionante a quantidade que coisas que essas pessoas são capazes de fazer por uns likes e um bocado de atenção...E onde estão os pais? Provalvelmente a comprar um carro ou uma mota ou um telmovel, aos filhos que se portaram bem e não lhes deram preocupações.Era este o objectivo dos criadores dos computadores e da internet? Ter raparigas a tirar fotos semi nuas, a fazer videos para mostrar aos amigos e a dizer que gosta de pila?Não me conformo com estes seres repugnantes que teem tudo sem fazer nada, que não têm objectivos na vida e vivem á espera que os likes os tornem ricos.Acho que mais valia ter-mos ficado com as cartas e pelos postais.Good luck humanity, you will need it

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nåo percebo e acho impressionante a quantidade que coisas que essas pessoas são capazes de fazer por uns likes e um bocado de atenção...E onde estão os pais? Provalvelmente a comprar um carro ou uma mota ou um telmovel, aos filhos que se portaram bem e não lhes deram preocupações.Era este o objectivo dos criadores dos computadores e da internet? Ter raparigas a tirar fotos semi nuas, a fazer videos para mostrar aos amigos e a dizer que gosta de pila?Não me conformo com estes seres repugnantes que teem tudo sem fazer nada, que não têm objectivos na vida e vivem á espera que os likes os tornem ricos.Acho que mais valia ter-mos ficado com as cartas e pelos postais.Good luck humanity, you will need it

 

Gosto. Venham as pegas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por essas e por outras que não uso Ask.fm, porque quem usa isso é demente, ou têm problemas mentais.. Recebem perguntas seja ela qual for.. e depois dizem, que raio de pergunta é essa, não tens nada haver com isso.. E depois vão po face por "Façam perguntas" vai la alguem fazer uma pergunta a rapariga do genero "És virgem?" ela toda a aziada diz que não tens nada haver com isso e que é perguntas parvas, oh oh .. xD tipo só da para rir com essas gajas, fazem um ask para perguntar e depois não querem que perguntemos coisas que não lhes agrada rofl, então não peçam para fazer perguntas.Enfim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

partilha ai o face dela seu morcão e.e''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensando no assunto eu também sou fufa o:Curto bue de gajas e então destas bem dotadas olha olha kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com esses faróis de certeza que é um BMW  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sei o ke dizer algumas devem ser da minha idade e podem perguntar ao Paulo ke ele diz vos o quão maluco sou :banana:  e essas raparigas devem ter menos juizo ke eu  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now