antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Ajuda] Remover O ''welcome To Freebsd"

Question

Boas ppl... tenho diversas files aqui em minha maquina, pois estou montando uma do meu gosto, pegando itens e tal... percebi, que na maioria das files possuem o ''welcome to FreeBSD'' e aquela contagem que pode ser parada com algum Enter... mas na files do PlutonMetin2 isso nao ocorre... ele removeu este arquivo de inicio, e quando voce liga a maquina , ele cai direto na execução da mesma até a parte de pedir login e senha... como que remove isso? qual o arquivo correto? obrigado... a mensagem que mostra é referente a imagem abaixo... obrigado

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Vais a:

/boot/loader.conf

Em:

#loader.confautoboot_delay="3"beastie_disable="YES"

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

a mim continuou a aparecer... não sei o que pode ter haviddo de errado, troquei os valores, salvei, dei reboot e o mesmo aparece ainda...

o meu  nao tem essa pasta após o boot , apenas o arquivo em si...  e o arquivo esta todo branco... o unico arquivo que contem isso encontra no destino boot/defaut, ai tem um arquivo com esse nome e essas linhas, porem alterei e nada mudou... :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

a mim continuou a aparecer... não sei o que pode ter haviddo de errado, troquei os valores, salvei, dei reboot e o mesmo aparece ainda...o meu nao tem essa pasta após o boot , apenas o arquivo em si... e o arquivo esta todo branco... o unico arquivo que contem isso encontra no destino boot/defaut, ai tem um arquivo com esse nome e essas linhas, porem alterei e nada mudou... :/

tas a ver este simbolo # acho que o tens de tirar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não... nada adiantou remover o #

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei como é que faz, mais recomendo ir ao site do FreeBSD que pode achar respostas concretas pra arrumar que precisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso não tem a ver com as files, e sim o sistema. Não vale a pena preocupares-te com isso já que se eventualmente passares para dedicado, só vais passar as files e a base de dados, e não o resto do sistema FreeBSD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now