MeroVi 0 Posted May 18, 2014 Está é bastante instável o servidor Share this post Link to post Share on other sites
FireWork 77 Posted May 18, 2014 É normal, é caseiro :P Share this post Link to post Share on other sites
Fancabe 0 Posted May 18, 2014 Tens é de consertar essa proteção contra doser's Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted May 18, 2014 Se souberes fazer isso... avisa Share this post Link to post Share on other sites
SkyDragon123 0 Posted May 18, 2014 Tenho 2 Perguntas. 1- Servidor está online agora? 2- Ele é dedicado? ( 24H On) Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted May 18, 2014 Apenas se upa para haver uma pequena diferenciação entre aqueles que se esforçam mais do que os outros, Também penso que n gostas é do servidor, porque ja fizeste parte dele mas decidiste sair :) Não tem nada haver com isso ! Eu apenas sou do tempo oldschool , onde não havia nada destas porcarias que existe hoje em dia ! *Nada contra ti; *Nada contra o servidor; Espero que tenhas sorte e leves o projeto para a frente :). Share this post Link to post Share on other sites
claudiobras 15 Posted May 18, 2014 Não tem nada haver com isso ! Eu apenas sou do tempo oldschool , onde não havia nada destas porcarias que existe hoje em dia ! *Nada contra ti; *Nada contra o servidor; Espero que tenhas sorte e leves o projeto para a frente :). "Eu sou do tempo..." parece um velho a falar :D "As coisas evoluem, tornam se melhores"- é o qe digo ao meu avo Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted May 18, 2014 Melhores? Acho que é para piores.. Mas chega de off-topic. Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted May 18, 2014 "Eu sou do tempo..." parece um velho a falar :D "As coisas evoluem, tornam se melhores"- é o qe digo ao meu avo Novo nem sempre é sinónimo de melhor ... Éu no meu caso odeio todas estas bostas novas (tudo o que existe está incluido). Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted May 18, 2014 Tag offline.Quando estiver operacional avisem. Share this post Link to post Share on other sites
rAVE 1 Posted May 18, 2014 Morfo,tá online,estamos lá agora,o site é que tá off devido a ataques. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted May 18, 2014 o site é que tá off devido a ataques.O site faz parte do servidor porque sem ele não existem jogadores.Tag instável. 1 Sr.Coninhas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted May 19, 2014 É o que dá tar em webhost free não teêm protecções nenhumas Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted May 19, 2014 Pessoal, o servidor vai ser movido para dedicado e estará off por uns dias Share this post Link to post Share on other sites