antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
rubencarga

Zon Free

Question

Boas alguem me sabe dizer como posso fazer para apanhar a internet zon free onde eu moro? e que nao apanho sinal nenhum onde moro? a alguma maneira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Primeiramente se queres ficar conectado a essa rede tens que aderir à Zon, isso se queres ficar conectado sem ter aquele tempo limite ...

 

Penso que esteja resolvido assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Para teres isso, precisas de ter um vizinho com essa opção activada no router dele com a opção activada podes ter hotspot gratuito..  Se nao tiveres nenhum vizinho ZON ou então não teres um hotspot ZON na tua zona não poderas ter acesso. Passo a explicar se um vizinho teu tem router a opção ativada, ou seja por norma vem activada para todos os sitios terem hotspot mas os donos ou vizinhos podem desactivar a opção do HotSpot 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se eu arranjar um router da zon e ligalo assim ja posso apanhar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Resumindo, tens que ter um vizinho teu que tenha contrato com a ZON e que tenha aderido ao Zon Free e assim terás de arranjar um e-mail e pw para te conectares

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se eu arranjar um router da zon e ligalo assim ja posso apanhar

Não é assim, os routers da ZON têm que ser REGISTADOS pelos tecnicos! Ou seja mesmo que ligues o router vai ficar a piscar porque não foi registado para funcionar no operador ZON...Como te disse so podes ter zon fon free internet caso tiveres vizinhos com ZON, ou restaurantes com ZON e que a opção de ZON FREE INTERNET HOTSPOT esteja ligada ou então a tua rua onde vives caso contrario não consegues ter esse serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this