antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
kevinalves04

Armadura Nova Nao Equipa

Question

PRECISO DA AJUDA DOS MAIS ENTENDIDOS COLOQUEI A ARMADURA TUDO CERTINHO ELA FOI PERFEITAMENTE EM TUDO FIS COMO DIZIA O TUTU MAIS NA HORA DE EQUIPAR ELA

SIMPLESMENTE ELA NAO EQUIPA QUANDO EU CLICO

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

  • 0

Alguem que puder me ajudar por favor

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

ela nao equipa no personagem, ou não mostra o desenho dela no personagem? se for a parte de nao equipar (clica com direito e ela nao envia pro desenho do corpo lá no inventario) pode ser a questao que nao esteja inserida no banco de dados (item proto) , ou até a especificação de item proto em seu arquivo do cliente... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ANT FLAG TEM ALGUMA COISA A VER ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

assim uma diz que nao tenho level e a outra nao equipa

nem vai pro personagen

 mais o lance do level eu mudei o level la no iten proto pra 90 que era 250 mais nao ta entrando

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

assim uma diz que nao tenho level e a outra nao equipa

nem vai pro personagen

 mais o lance do level eu mudei o level la no iten proto pra 90 que era 250 mais nao ta entrando

Antes de tudo, evite double post, clica em editar e poe o que voce queria acrescentar...

 

pelo que eu me lembro (faz 2 anos que nao mexo direto com isso), pode ser o arquivo item_proto do seu cliente, verifique uma armadura lá que consegue implementar, e ve sua especificação, pois existe especificações de item como ''item para refinação'' ele possui um 'code' , um item equipavel ele possui outro code... pega um item que consegue usar e compara a linha desse seu item... além disso nesse item proto voce decide o nivel que pode ser usado... pra mim parece ser cliente...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Antes de tudo, evite double post, clica em editar e poe o que voce queria acrescentar...

 

pelo que eu me lembro (faz 2 anos que nao mexo direto com isso), pode ser o arquivo item_proto do seu cliente, verifique uma armadura lá que consegue implementar, e ve sua especificação, pois existe especificações de item como ''item para refinação'' ele possui um 'code' , um item equipavel ele possui outro code... pega um item que consegue usar e compara a linha desse seu item... além disso nesse item proto voce decide o nivel que pode ser usado... pra mim parece ser cliente...

ENTENDI COPIAR AS LINHAS DE UM OUTRO ITEN QUE VEIO NO JOGO

SO SO DEIXO AS LINHAS DE DIRETORIO DO ITEN E ISSO ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ENTENDI COPIAR AS LINHAS DE UM OUTRO ITEN QUE VEIO NO JOGO

SO SO DEIXO AS LINHAS DE DIRETORIO DO ITEN E ISSO ?

tens de ter um conhecimento, assim como eu tenho duvidas sobre php, eu precisaria ter uma noçao de que fazer... mas assim, tenta analisar a questao da linha de uma armadura, ve o que é colocado como especificaação., porque voce tem que entender o seguinte: " o que essa linha faz, como ela lê se eu coloco 'armor' como code, como ela identifica isso " , claro , voce nao precisa de total conhecimento, mas uma noçao basica da basica, para nao copiar linhas e colar, assim voce resovle problemas futuros... também tem um tutorial meu na cyber, bem antigo de ocmo implementar itens, lá eu explico como funciona as linhas e tambem a questao de equipar, se nao me engano... da uma procurada nos tuts que lá tem em FIXO

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que carago. Escreve normal porra! Larga a merda do Caps Lock e desiste do Metin!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que carago. Escreve normal porra! Larga a merda do Caps Lock e desiste do Metin!

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quero lá eu saber! O Metin a estas alturas do campeonato não é para quem quer, é para quem sabe e pode.

Deixem de se armarem em aventureiros porque não vos vai servir de nada, só estão a perder o vosso tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quero lá eu saber! O Metin a estas alturas do campeonato não é para quem quer, é para quem sabe e pode.

Deixem de se armarem em aventureiros porque não vos vai servir de nada, só estão a perder o vosso tempo.

 

Concordo contigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uma coisa é vocês não querem ajudar e estão no vosso direito. Mas outra coisa é tentarem desmotivar o pessoal. Todos nós começamos sem saber um pincel disto e todos nós aprendemos todos os dias. Mas só estou a comentar para dizer o seguinte: "no mundo da informática, por melhor que tu sejas do outro lado esta sempre alguém melhor que tu." regra de ouro e regra máxima no mundo da informática.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

assim uma diz que nao tenho level e a outra nao equipa

nem vai pro personagen

 mais o lance do level eu mudei o level la no iten proto pra 90 que era 250 mais nao ta entrando

 

isso já me aconteceu, você deve ter mudado o item_proto do cliente mais não a do navicat, isso me aconteceu quando peguei as armaduras da YMIR lv 105, e se num me engano é a malha de ossos de shura, tenta mudar o lv no navicat , (:

Aqui está uma linha do item_proto do meu cliente pra você ter uma noção

 

<Item vnum="20509" name="TunicaEterna+9" gb2312name="Placa de Ossos+9" type="2" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="300" flag="1" wearflag="1" immuneflag="0" gold="120000" buy_price="515000" limittype0="1" limitvalue0="105" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="8" applyvalue0="0" applytype1="37" applyvalue1="25" applytype2="69" applyvalue2="10" value0="0" value1="320" value2="0" value3="13" value4="0" value5="0" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="10" specular="100" socket_pct="3" />

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now