antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.тιαgσ

Final Liga Europa Sevilha-Benfica - Comentários

11 posts in this topic

Criei este tópico para discutir-mos sobre o jogo da final, dizer o que correu, o que podia ser feito, os erros do árbitro, enfim essas cenas.
 
Antes as principais notícias dos jornais desportivos
 
A Bola

Imagem colocada

 

O Jogo

 

Imagem colocada

Record

 

Imagem colocada

 

E ainda o Alegrante beijo Gay do Carriço

 

http://www.youtube.com/watch?v=_3vtcx-Vm3A

 

Minha Opinião: 

 

O Benfica não esteve bem mas também não este mal, faltou-lhe o Enzo naquela equipa e para mim o André Gomes nunca mais jogava, o arbitro teve influência mas nunca pode ser uma desculpa para não vencer um jogo.

O Benfica não fez o que tinha de fazer e meter o Maxi a extremo não correu mal, mas acho que o Ivan Cavaleiro iria fazer mais estragos, ou até mesmo o Djuricic.

Do lado do Sevilha teve algumas oportunidades, o Rakitic é um jogador excelente os defesas apesarem de ter amarelos não estiveram mal o Benfica é que não soube aproveitar essa "vantagem".

O Beto é verdade que deu uns passitos (bem grandes) mas o Cardozo merecia levar com um pau naquele cu que era para ver...

Enfim foi um bom jogo, parabens Sevilha e para o ano há mais (Liga dos Campeões).

 

Acho que toda a gente lembra-se disto kkk, se fosse feito a todos os árbitros é que era  :trollface:

Imagem colocada

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se tivesse que haver vencedor no final dos 90 minutos seria o Benfica, mas no fim acabou por ganhar a equipa mais portuguesa kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tivesse que haver vencedor no final dos 90 minutos seria o Benfica, mas no fim acabou por ganhar a equipa mais portuguesa kkk.

Não sei porque dizes isso o benfica estava a jogar com 3 portugueses e o sevilha só no prolongamento  é que entrou o figueiras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andrés gomes e almeidas nem contam como jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SLB ..Sevilha Limpa Benfica .. Sou portista , mas quem mereçia ter ganho o jogo , era o benfica.. Mas claro que queria que ganha-se o Sevilha :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Sou portista, acho que esta imagem diz tudo. PORTO <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desgraça apenas, mesmo sendo portista acho que este portistas e sportinguistas deviam apoiar o Benfica, acho que na europa é um país inteiro a torcer pela mesma equipa, mas enfim, o cardozo pensava que era quem?, enfim enfim

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ninguém fala do beijo do carriço foi o momento alto dos festejos

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ninguém fala do beijo do carriço foi o momento alto dos festejos

Tás com ciúmes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo a dizer que para mim não foi na boca :)

Mas e se fosse, qual era o problema? Primeiramente isso não significa que sejam homosexuais.

 

E de qualquer das maneiras, e se fossem? Ainda são preconceituosos com os homosexuais?

 

 

Quanto ao jogo, como em todos os outros, houve erros de arbitrágem. Mas isso não implica que o Beto não tivesse feito um grande jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espécies nas quais nós denominamos de IRRACIONAIS, tbm tem seus momentos homossexuais, só que no caso deles é por instinto. Nós ja atuamos RACIOCINANDO. Agora, São eles os Irracionais ou nós que cometemos atos extremamente medonhos contra nossa própria espécie???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this