antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
.тιαgσ

Dúvidas Com Novo Game E Db

Question

É assim eu saquei uns games e db 40250 mas não estou a conseguir por tudo direito pelo menos na database

 

Queria saber onde meto os .txt files e a database 

 

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

para que te metes a instalar coisas que não sabes?

 

game e db 40250 sabes funcionar com isso ao menos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Tipo nao me da erro nenhum mas como no item_proto que abro no navicat tem os itens antigos e eu não sei se e normal e o game nao deve ter nada de especial pelo menos como disse nao da erro nenhum

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo nao me da erro nenhum mas como no item_proto que abro no navicat tem os itens antigos e eu não sei se e normal e o game nao deve ter nada de especial pelo menos como disse nao da erro nenhum

Como já disseram porque vais para o 40k se ainda não sabes mexer no 30k? vê primeiro o 30k depois passa para esse...

 

Mas respondendo á tua pergunta, os games 30k+, já não trabalham com tabelas navicat mas sim com .txt, se quiser meter as tabelas de navicat again mete a lib do imer

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

a lib do imer

É só para r33820.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como já disseram porque vais para o 40k se ainda não sabes mexer no 30k? vê primeiro o 30k depois passa para esse...Mas respondendo á tua pergunta, os games 30k+, já não trabalham com tabelas navicat mas sim com .txt, se quiser meter as tabelas de navicat again mete a lib do imer

Isso apenas para os itens e os mobs, certo?No mysql continuaria a ver os itens antigos, não actualiza pois não? Excepto se meter isso. E dentro dos 30k qual é o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Exato não atualiza, só mexes nos .txt

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Exato não atualiza, só mexes nos .txt

Ok obrigado eu ando aqui no metin2dev a ver se aprendo mas alguma coisa sobre os gamefiles, outra pergunta há algum tipo de software que passe os .txt tipo para uma tabela ou assim para melhor visualizaçåo , ou só existe mesmo para passar para xml?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok obrigado eu ando aqui no metin2dev a ver se aprendo mas alguma coisa sobre os gamefiles, outra pergunta há algum tipo de software que passe os .txt tipo para uma tabela ou assim para melhor visualizaçåo , ou só existe mesmo para passar para xml?

 

Que eu saiba apenas para xml.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this