antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Joao537

[Ajuda] Explicação De Ban Mt2Portugalia

Question

Boa tarde, comecei a pouco tempo a jogar Mt2Portugalia e hoje viciei um pouco, mas hoje as 16:45 fui ban sem fazer nada para tal ter acontecido, a prova que os GMs mandaram foi esta

Imagem colocada

http://mt2portugalia.com/bans/602eb8c6831dba7921be56cf3bbd3c47.jpg

 

Mas eu não tou a perceber o que quer dizer com isso,se alguém poder ajudar dando uma explicação do que significa os numeros 694280..., 502918... e 594..., agradeço desde já pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

tenta mandar para os admins direto do forum ou algo que voce tenha contato direto com eles...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Pois, isto não é concretamente o forum do mt2portugalia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso são registos da tabela speed_hack, no entanto se a tua conexão de internet estiver muito lenta o sistema assume que estavas a usar Speed Hack, por isso é que não se devem de basear apenas nesses dados para dar o ban a não ser que te apresentem uma outra prova que realmente mostre o sucedido ou que um membro da administração te tenha visto a usar hacks portanto, acho que estás no direito de reclamar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso são registos da tabela speed_hack, no entanto se a tua conexão de internet estiver muito lenta o sistema assume que estavas a usar Speed Hack, por isso é que não se devem de basear apenas nesses dados para dar o ban a não ser que te apresentem uma outra prova que realmente mostre o sucedido ou que um membro da administração te tenha visto a usar hacks portanto, acho que estás no direito de reclamar.

Para quem andou só 2 segundos andou muito

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado a todos vou tentar contactar os Admins do Server e explicarlhes o sucedido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this