antiblock
cyber-gamers
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Valenza

Duvida - Criar Site Metin2 - Site Pronto Porem Nao Format Senha

Question

Boas... criei um sistema de registro com o programa DREAMWEAVER... porém quando efetuo o cadastro, ele move normalmente para a minha tabela do NAVICAT, só que o formato de senha não é o que o jogo roda, ou seja, ele cria em formato diferente... vale lembrar, uso LOCALHOST como host do meu site, entao roda através do hamachi ligado... nao sei o que por para a senha se transformar no modo normal... abaixo as imagens do que é criado com um registro pronto de metin2, e um registro feito por mim utilizando dreamweaver...

 

Cadastro feito de sites padroes disponibilizados na internet para metin2...

Imagem colocada

 

Cadastro feito por mim utilizando dreamweaver...

Imagem colocada

 

espero que alguem possa me ajudar.. estou a muito tempo tentando ver qual codigo é responsavel por isso.. mas nada consigo compreender...

 

EDIT: Como podem perceber, apos criar o cadastro ele nao codifica a senha como na imagem acima " *E897C0..."

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Se não me engano o formato das passwords no navicat são em MySQL5, tenta arranjar maneira de converter a pass normal para MySql5 e depois enviar para o navicat, mas não te garanto que isso vá funcionar porque não percebo muito disso ><

 

Cumprimentos, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers
  • 0

sim, formato mysql5, mas em tabelas de cadastro prontas, que funcionam, o nome fica normal , em password mesmo, haha , é estranho isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

password=PASSWORD($Variavel)

 

Na query poes isso, por exemplo "select * from account.account where password=PASSWORD($Variavel);" 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

como faço isso no dream? aprendi apenas a criar um formulario, nao tenho muita pratica com isso :/

seria muito bom se explicasse um pouquinho mais detalhado... ferramentas e tal.. meu dream eh o cs5... de qq forma levas +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

como faço isso no dream? aprendi apenas a criar um formulario, nao tenho muita pratica com isso :/

seria muito bom se explicasse um pouquinho mais detalhado... ferramentas e tal.. meu dream eh o cs5... de qq forma levas +1

 

Fora do dream, no codigo php mesmo. Notepad++

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O sistema utilizado no metin2 chama-se md5 e existe uma função dessas no php utiliza-se assim:

 

  $md5 = md5( $variável_que_recebe_a_password );

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this