antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Ajuda] Ligação Cadastro Php Com Navicat

24 posts in this topic

{				$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO account(real_name, email, login, password) VALUES('$real_name','$email','$login','$passwo')") or die(mysql_error());				if($insert_dados_confirmar == true)				{

Testa

 

ah e claro, tem atenção ao que o trial mod disse acima 

 

pois.. deu certo, no navicat está  mandando... porem a senha fica em branco... olha, quando cliquei em cadastrar deu-me isso

 

Imagem colocada

 

minha linha 134 (de acordo com o erro)

 

Imagem colocada

 

acho que é soh arrumar esse erro que a senha fica gravada... a senha fica em branco... como mostra abaixo... 

 

Imagem colocada

 

está quase dando certo.. falta apenas alguns ajustes, dei +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

pois.. deu certo, no navicat está  mandando... porem a senha fica em branco... olha, quando cliquei em cadastrar deu-me isso

 

Imagem colocada

 

minha linha 134 (de acordo com o erro)

 

Imagem colocada

 

acho que é soh arrumar esse erro que a senha fica gravada... a senha fica em branco... como mostra abaixo... 

 

Imagem colocada

 

está quase dando certo.. falta apenas alguns ajustes, dei +1

 

Não é $passwo e é $senha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é $passwo e é $senha.

exato, atéai beleza... consegui mandar o cadastro completo pro navicat, POREM , o formato da senha esta diferente da padrao, ai dentro do jogo nao tem como logar, da senha errada

 

eu coloquei como senha da conta : 'senha'' , mas pelo que analisei , ela esta com codificação diferente... deixa eu explicar...

quando coloquei $passwo , a senha ficava vazia, quando coloquei $senha, apareceu a senha , mas no formato diferente...

 

formato padrao de senha (peguei uma senha padrao pronta no navicat)

 

*1AF0AC35840AD15FA277E0355C19E63F279FDDD3

 

senha com o $senha

 

d1GiP6VRcKV+kDdN8To6t47+Dpk=

 

nao sei o codigo que pega o formato do acima...

Share this post


Link to post
Share on other sites

exato, atéai beleza... consegui mandar o cadastro completo pro navicat, POREM , o formato da senha esta diferente da padrao, ai dentro do jogo nao tem como logar, da senha errada

 

eu coloquei como senha da conta : 'senha'' , mas pelo que analisei , ela esta com codificação diferente... deixa eu explicar...

quando coloquei $passwo , a senha ficava vazia, quando coloquei $senha, apareceu a senha , mas no formato diferente...

 

formato padrao de senha (peguei uma senha padrao pronta no navicat)

 

*1AF0AC35840AD15FA277E0355C19E63F279FDDD3

 

senha com o $senha

 

d1GiP6VRcKV+kDdN8To6t47+Dpk=

 

nao sei o codigo que pega o formato do acima...

 

Como disse, esse script não está adaptado ao Metin2, vai a um script de registo de Metin2 e copia de lá a parte de codificação da senha, e coloca no teu script.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado de qualquer forma, o modo de $ mostra $password , mas como coloco isso ele por magica pega a senha od meu MYSQL e coloca como padrao... agora ficou mais ''facil'' , de qualquer forma dei +1 , obrigado manu ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora e só mudares a codificação hat já vi que percebes da cena e.e.

 

Off-Topic: Eu só comecei a estudar PHP agora ainda nem comecei a trabalhar com bases de dados vou mesmo na parte inicial if's e ja vou trabalhando com variáveis '-'.

Quando tiver uma dúvida mando-te PM.

auhasuhaushaushaus

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda nao.. ainda fica mostrando o formato da senha diferente... se coloco somente $password ele acaba mostrando a senha do meu mysql (por incrivel que pareça) , se coloco $senha , o formato da senha é diferente... se coloco $passwo ele deixa o campo de senha em branco dentro do mysql .. .ta hard :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara tem como me ajudar a criar um site não sei como fazer tentei fazer mais não deu pfv manda um video ae :))))))

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda nao.. ainda fica mostrando o formato da senha diferente... se coloco somente $password ele acaba mostrando a senha do meu mysql (por incrivel que pareça) , se coloco $senha , o formato da senha é diferente... se coloco $passwo ele deixa o campo de senha em branco dentro do mysql .. .ta hard :(

PASSWORD("$password");

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this