T33nWolf(M.S) 10 Posted May 3, 2014 Bem pessoal eu tou farto de mecher e nao encontro o sitio correto de onde tenho por isto Se alguem me conseguir explicar onde agradessochar g_szExternalIP[16] = "0";----else if (g_szPublicIP[0] == '0'){strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));#ifndef __WIN32__ fprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %s interface %sn", g_szExternalIP, ifap->ifa_name);#elsefprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %sn", g_szExternalIP);#endif}---if (!GetIPInfo()){strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));}---TOKEN("bind_ip"){strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP));strlcpy(g_szExternalIP, value_string, sizeof(g_szExternalIP));} Basicamente e para por o servidor a dar pois nao passa da escolha de personagem no meu caso que O meu servidor esta caseiro. Se alguem souber ajuda me +1 para os que me ajudarem ;) Share this post Link to post Share on other sites
0 Annie 1,207 Posted May 3, 2014 Isso é na source do game, no config.cpp. 1 T33nWolf(M.S) reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 T33nWolf(M.S) 10 Posted May 3, 2014 Isso é na source do game, no config.cpp. o source do game encontra.se em que directorio? Share this post Link to post Share on other sites
0 Annie 1,207 Posted May 3, 2014 o source do game encontra.se em que directorio? https://mega.co.nz/#!nYBnwJLL!FwzfQ3H4gCtIjCLCDuv_bGR-GJEUKw5VKvnctQLHbXk Share this post Link to post Share on other sites
0 T33nWolf(M.S) 10 Posted May 3, 2014 entao basicamente tenho que por dentro da pasta o game ele descompila ele aparece o source vou a config.cpp e ponho a cena certo? Share this post Link to post Share on other sites
0 Annie 1,207 Posted May 3, 2014 entao basicamente tenho que por dentro da pasta o game ele descompila ele aparece o source vou a config.cpp e ponho a cena certo? Não, o game não se "descompila". Tens ai a source do game, vais e editas o config.cpp para adicionar isso. Depois basta compilares a source e como resultado vais ter um ficheiro game para substituires pelo teu. Share this post Link to post Share on other sites
0 T33nWolf(M.S) 10 Posted May 3, 2014 e para compilar utilizo que programa ? Share this post Link to post Share on other sites
0 Annie 1,207 Posted May 3, 2014 e para compilar utilizo que programa ? Não é um programa, são comandos para executares na maquina (FreeBSD). O TheGuyPT já tinha te enviado o link a explicar como se compiliava, agora não o tenho aqui. Share this post Link to post Share on other sites
0 T33nWolf(M.S) 10 Posted May 3, 2014 em so tive tempo para sacar o que tu mandas te agr , nestas pastas todos numa delas encontra.se o config.cpp ? Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted May 3, 2014 para compilar para usar no FreeBSD tens usar o gcc, tens de fazer update da tua makina para 9.2 e instalar o gcca source e game 40kisso e para tirar o launcher do sura, eu uso game 2089M e tenho essa função, bastou me ativa laainda do consegui compilar a novaline, o resto ainda ando a aprender :P Share this post Link to post Share on other sites
Bem pessoal eu tou farto de mecher e nao encontro o sitio correto de onde tenho por isto
Se alguem me conseguir explicar onde agradesso
char g_szExternalIP[16] = "0";
----
else if (g_szPublicIP[0] == '0')
{
strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));
#ifndef __WIN32__
fprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %s interface %sn", g_szExternalIP, ifap->ifa_name);
#else
fprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %sn", g_szExternalIP);
#endif
}
---
if (!GetIPInfo())
{
strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));
}
---
TOKEN("bind_ip")
{
strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP));
strlcpy(g_szExternalIP, value_string, sizeof(g_szExternalIP));
}
Basicamente e para por o servidor a dar pois nao passa da escolha de personagem no meu caso que
O meu servidor esta caseiro.
Se alguem souber ajuda me +1 para os que me ajudarem ;)
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