antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheSubKIller aka Skinning

[TUTO] Apagar missões do servidor

6 posts in this topic

Boas Cyber Gamers

Vamos começar por apagar normalmente as missões:

1º Passo: Login no Win SCP ou Qualquer outro Manager FTP

2º Passo: Ir a Este Directório: /usr/fyuri (ou rain, profizocker94, depende das vossas serverfiles)/channel/share_data/locale/hongkong/quest/object/notarget/letter

3º Passo: Apagar Tudo Nessa Pasta Menos o Ficheiro "main_quest_lv1.gotoinfomation"

4º Passo: Ir A Este Directório: /usr/fyuri (ou rain, profizocker94, depende das vossas serverfiles)/channel/share_data/locale/hongkong/quest

5º Passo: Ai, tem um ficheiro chamado: "20061127_quest.tgz". Vão Abrir Esse Ficheiro com Win Rar e Dentro do .rar vão ao Directório: 20061127_quest.tgz\object\notarget\letter

6º Passo: Nessa Pasta Estará o Ficheiro Que Activa a Missão das Wars "guild_war_join.start"

7º Passo: Copiam Esse Ficheiro para o Vosso Ambiente de Trabalho e fecham o .rar e voltam à pasta letter dos ficheiros do servidor.

8º Passo: Copiam o Ficheiro "guild_war_join.start" para a pasta letter

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Erro de muita gente que ta começar e apagar as missoes e nao fazem backup do guild_war_join.start e depois seus players nao conseguem entra nas wars porque nao apareçe a mensagem..

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yes. Um dia quando eu era Iniciante, eu apaguei, ai as wars não funcionou, ai eu pensei i já sei oque é fui la ver cade o arquivo kkkAi depois eu peguei do meu outro servidor e coloquei e pego :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto retira todas as missoes menos as das habilidades e dar wars certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this