antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tiago1118

Amd Project

9 posts in this topic

Boas acabei de encomendar um PC com :AMD a8 6600k 3.9ghzMSI a55m-e35 AMD a55Kingston DDR3 hyperx fury blues 4x2gbASUS Radeon r7 250 1gb ddr5Nox vulkan preta Seagate barracuda 500gb SATA3.5 16mb (6gbs)Onelife ps jet 600wE queria saber se esta escolha foi boa po orcamento 400-450 e para me tirar a duvida se a grafica e boa para crossfire com o cpu

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Esta muito boa essa combinação, se estiveres disposto a gastar mais eu diria aumentar para uma r7 260 ou mesmo 260x. Tambem e aconselhavel mudares a ram, isso parece-me 1600Mhz e com APU convem velocidades superiores, 1866 ou 2133 seria melhor, mas tambem depende da compatibilidade da motherboard.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enganei me são 2 pentes de 4 GBS e a grafica apesar de ter algum tempo cumpre o seu objetivo em termos de crossfire e isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enganei me são 2 pentes de 4 GBS e a grafica apesar de ter algum tempo cumpre o seu objetivo em termos de crossfire e isso?

 

Se tiveres 25€ que possas investir não posso parar de insistir em que compres a 260 com 2GB em vez da 250 1GB. Vais notar diferença de performance.

((Crossfire de duas 250 queres fazer ?))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enganei me são 2 pentes de 4 GBS e a grafica apesar de ter algum tempo cumpre o seu objetivo em termos de crossfire e isso?

 

Sim cumpre os objetivos em termos de crossfire.

 

E a grafica nao tem assim tanto tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Annie o meu orçamento só da para a 250 e de certeza que ainda assimta uma muito boa combinacao :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Golo desculpa tar a chatear mas este CPU faz mesmo crossfire com a gráfica? Ando a ver em fóruns que me fazem crer que não da

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this