antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MasterKing0

Configurar Site Metin2

13 posts in this topic

Boas pessoal venho até ca pedir ajuda para configurar um site metin2 visto que começei a 2 dias a fazer um site e não sei , já pesquisei + n ajudou em nada

 

Agradeço a quem poder Ajudar com  :+1: 

 

 

Comprimentos

Bom Jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Mas qual é o teu problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu problema é o seguinte eu n tou a conseguir configurar direito . e o registo n dá.. por isso precisava de alguem que percaba + doque eu . para configurar

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor é postares imagens dos erros dizeres aquilo que tens duvidas e não consegues fazer porque assim é dificil

Share this post


Link to post
Share on other sites

N são erros . preciso de alguem para me ajudar a configurar o site , pk como sou novato n sei .

Share this post


Link to post
Share on other sites

N são erros . preciso de alguem para me ajudar a configurar o site , pk como sou novato n sei .

manda skype para eu ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

É difícil meter os dados da base de dados no config.php?

Tu és um enorme preguiçoso que nem te dás ao trabalho de te ajudares a ti mesmo.

O google deve ser algo extremamente complexo de se usar hoje em dia.

No meu tempo escrevias "como fazer..." e encontravas tudo e até mesmo mais do que procuravas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ainda por cima eu pedi-lhe para explicar, pôr imagens e tal, mas mesmo assim tem ser alguém a fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL , Editar o Config.php eu sei + n é so isso , o site (M2D) que eu uso vem com apenas página Manutenção e queria que alguem com mais experiencia pode-se ajudar-me .

Mensagem publicada Ontem, 04:10 PM

É difícil meter os dados da base de dados no config.php?

Tu és um enorme preguiçoso que nem te dás ao trabalho de te ajudares a ti mesmo.

O google deve ser algo extremamente complexo de se usar hoje em dia.

No meu tempo escrevias "como fazer..." e encontravas tudo e até mesmo mais do que procuravas.

Achas que já n pesquisei? Se criei cá um tópico e porque me encontro com dificuldades .

Mensagem publicada Ontem, 04:14 PM

E ainda por cima eu pedi-lhe para explicar, pôr imagens e tal, mas mesmo assim tem ser alguém a fazer.

Ainda mais explicado? Tinha Problemas Com a Configuração do site e Gostava Que alguem podesse ensinar-me a por  a página principal, Imagens? AQUI estão Elas.

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

 

mais como Tinha Prometido Vai +1 A Quem Tentou Ajudar (BGDO)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já bem me dizem na escola:

Não entendes o código só significa que copiaste, faz por ti que aprendes mais.

 

É a melhor dica que tenho para ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já bem me dizem na escola:

Não entendes o código só significa que copiaste, faz por ti que aprendes mais.

 

É a melhor dica que tenho para ti.

Peço Ajuda e Dizes-me Conselhos?  Achas que não fazia por mim se soubesse? aff Ja pesquisei ja fiz de tudo , Agora tou Aqui a PEdir a Quem tenha mais experiencia , E Custa Dar Uma vista de olhos e Ajudar-me ? acho que n + prontos se gostas de ser divertido . :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a tentar ser divertido nem estou a dar um conselho. Estou a ajudar-te, foi o que pediste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aserio? E que não parece , Apenas Tou a pedir a alguem com mais experiencia para me dar uma olhada no meu site .

 

e Vens Com isso !! Se não sabes n digas , Apenas é excusado esse comentario.

 

DICA = Conselho Acho que é igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this