antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

Benfica Vs Porto

13 posts in this topic

Apesar do Benfica ter ganho nas grandes penalidades , o que acharam do jogo? Esteve equilibrado? Comentem o que acharam do jogo :p

EVITEM CONFLITOS , ESTE TÓPICO FOI CRIADO PARA RECEBER OPINIÕES DIFERENTES DA MINHA E QUAISQUER FALTA DE RESPEITO ENTRE MEMBROS SERÁ EXTREMAMENTE PARVA.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Não vi o jogo, mas pelo que soube o Porto viu-se à rasca contra 10 mais de metade do jogo e o treinador ainda veio dizer que vai continuar a fazer o que tem vindo a fazer até agora (para quem não entendeu: "perder titulos para o benfica", "perder contra 10 do benfica". Vai por um rico caminho que continue :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

60% - 40% e nao ganhar nao e bom, mas ontem ate o J. Jesus fez de arbito, ou melhor Juiz de linha, por mais do que uma vez, e o que e certo e que o arbito obedeceu. Quando o Danilo foi derrobado na grande area, ele nao viu , e por isso o arbito ainda deu o cartao amarelo ao Danilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero, este meses o porto tem vindo a ser uma merda pelas seguintes razões.1. Treinador de merda2. Saiu o treinador de merda, entra outro treinador de merda.3. Sem treinador decente 4. Estratégias do plantem mal organizadas.5. Guarda Redes podia ser melhor, Helton por exemplo acho que foi o fabio que foi a baliza lol. 6. o mais importante falta de pontaria e de treinamento!Simples.. Nada de mais. Ai esta a resposta a tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou do Benfica, mas para ser verdadeiro tivemos muita sorte em chegar as grandes penalidades. Isto porque o Porto teve imensas oportunidades de marcar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero, este meses o porto tem vindo a ser uma merda pelas seguintes razões.

1. Treinador de merda

2. Saiu o treinador de merda, entra outro treinador de merda.

3. Sem treinador decente 

4. Estratégias do plantem mal organizadas.

5. Guarda Redes podia ser melhor, Helton por exemplo acho que foi o fabio que foi a baliza lol. 

6. o mais importante falta de pontaria e de treinamento!

Simples.. Nada de mais. Ai esta a resposta a tudo.

Isso são razões inválidas, são todas baseadas no treinador e o que lá está é um profissional competente com estratégias bem definidas.

A vontade dos jogadores vê-se claramente que não é a que deveria ser logo o porto precisava de jogadores de qualidade para amortizar a saída daqueles que eram essenciais.

Uma coisa que muita gente não sabe é que desde que o Pinto da Costa meteu o filho a frente da SAD o porto tem vindo a cair, isto já o ano passado.

Agora tirem as conclusões que quiserem ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou do Benfica, mas para ser verdadeiro tivemos muita sorte em chegar as grandes penalidades. Isto porque o Porto teve imensas oportunidades de marcar.

Também sou do Benfica e concordo totalmente contigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 O problema do Porto nao e so o treinador, o problema e que a equipa nao esta a fazer um jogo de equipa decente, passes estupidos, arriscados e escusados. Ha certos jogadores que nao deviam ser titulares nem jogar ( o que mais porcaria faz e deve sair e o Herrera ), falta de motivaçao, sim, o treinador nao e o melhor, mas nao vamos por ai, o treinador nao e quem joga, mas sim os jogadores, que andam com a cabeça no ar, ha 2 anos atras o Porto dominava o Benfica com 11 jogadores e se fosse preciso ate com 12, mas agora? Agora nem com 10... O Porto precisa de uma remodelaçao no plantel, na administraçao, em tudo, assim nao da pa continuar, isto nao e o Porto que eu conheço desde que nasci, 19 anos que vejo o meu clube ganhar tudo, o que nao ganha e por pouco, la fica pela final ou assim, mas sempre com glorias e vitorias, agora ? Nao vale ponta, tenho pena do que se tem andado a passar com este clube enorme, mas e como ja disse, a equipa tem de ser remodelada, a administraçao, tudo tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou do Porto, o Porto jogou melhor mas nem sempre quem joga melhor ganha.

 

Até posso estar enganado mas acho que o Porto devia fazer o que costumava fazer à uns anos, buscar jogadores que tiveram a bom nivel na liga portuguesa e contrata-los, ex: de Pepe, Deco etc, em vez de ir buscar jogadores que não sabem o que é ter a raça do Porto como o Herrera, Defour, Danilo etc.

 

Só mais uma coisa, a equipa técnica devia trabalhar bastante no Josué, porque raça e técnica ele tem, mas precisa de dar o salto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 O problema do Porto nao e so o treinador, o problema e que a equipa nao esta a fazer um jogo de equipa decente, passes estupidos, arriscados e escusados. Ha certos jogadores que nao deviam ser titulares nem jogar ( o que mais porcaria faz e deve sair e o Herrera ), falta de motivaçao, sim, o treinador nao e o melhor, mas nao vamos por ai, o treinador nao e quem joga, mas sim os jogadores, que andam com a cabeça no ar, ha 2 anos atras o Porto dominava o Benfica com 11 jogadores e se fosse preciso ate com 12, mas agora? Agora nem com 10... O Porto precisa de uma remodelaçao no plantel, na administraçao, em tudo, assim nao da pa continuar, isto nao e o Porto que eu conheço desde que nasci, 19 anos que vejo o meu clube ganhar tudo, o que nao ganha e por pouco, la fica pela final ou assim, mas sempre com glorias e vitorias, agora ? Nao vale ponta, tenho pena do que se tem andado a passar com este clube enorme, mas e como ja disse, a equipa tem de ser remodelada, a administraçao, tudo tudo.

Concordo, mas tens que ver que o treinador tambem conta lol, se eu comprar o messi e manda-lo para um canto que ele não se da bem.. A culpa é do treinador.. Afinal sou o lider da equipa, eu a que mando.. sou eu quem dita as ordens.. Toda a gente sabe que o treinador manda se ele mandar  o messi para um canto ele so tem que ir para o canto jogar, se o treinador substituir ele por outro, ele so tem que obedecer.. A maioria parte da culpa é do treinador, já reparaste que desde que entrou estes 2 treinadores que estamos a perder gradualmente? Pois eu reparo.. 

Para mim um bom treinador que o porto devia ter feito um contrato por 2 ou 3 anos era o andre villas boas.. 

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3822998

 

Isso são razões inválidas, são todas baseadas no treinador e o que lá está é um profissional competente com estratégias bem definidas.

A vontade dos jogadores vê-se claramente que não é a que deveria ser logo o porto precisava de jogadores de qualidade para amortizar a saída daqueles que eram essenciais.

Uma coisa que muita gente não sabe é que desde que o Pinto da Costa meteu o filho a frente da SAD o porto tem vindo a cair, isto já o ano passado.

Agora tirem as conclusões que quiserem ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problemas principais: 

 

 

Inicio de época que nem comento;

 

Jogadores que se nota que não tem aquela garra dos anos passados;

 

Dirigentes que não se meteram finos ao verem que a época não estava a correr bem;

 

Contratar jogadores como lica e Ghilas, o Jackson já quer sair...;

 

Rumores que Chelsea quer Jackson e que da Torres, que venha ele, mas rumores é rumores e não me acredito

 

 

Só uma pergunta..., O Jackson era defesa do benfas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Steven Vitória expulso? Podes ficar tranquilo, oh Jesus, nós temos aqui o Chá Chá Chá!  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero, este meses o porto tem vindo a ser uma merda pelas seguintes razões.1. Treinador de merda2. Saiu o treinador de merda, entra outro treinador de merda.3. Sem treinador decente 4. Estratégias do plantem mal organizadas.5. Guarda Redes podia ser melhor, Helton por exemplo acho que foi o fabio que foi a baliza lol. 6. o mais importante falta de pontaria e de treinamento!Simples.. Nada de mais. Ai esta a resposta a tudo.

 

Falaste, faltaste e nao disseste nada de jeito? Que mal teve o guarda-redes? O Fabiano tem defendido muito bem, bem melhor que o Helton...

 

O Treinador nao faz milagres, existem problemas dentro da equipa e um treinador nao vai mudar isso, a equipa nao esta motivada...

 

A equipa foi mal preparada na pre-epoca e isso reflete-se na epoca horrivel que eles estao a fazer.

 

Simplesmente o benfica soube defender e fechou-se bem, logo jogou bem, apesar do porto ser superior, no jogo todo o benfica criou uma oportunidade de golo e tu culpas o guarda-redes e a tatica do porto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this