antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
miguel2702

Troca De Processador

19 posts in this topic

Olá comunidade Cyber.......   Tenho um notebook acer aspire 5516 jah velhinho, quase nunca uso, so para alguns testes ou coisa parecida. Porém ele conta com um processador "AMD Athlon Processor TF-20   1,60GHz".   Queria fazer a troca e colocar um processador melhor, porém nao entendo muito disso, queria saber quais processadores seriam compativeis com ele, sem ter que trocar nada a não ser o processador em si...   Desde jah agradeço pela ajuda!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Esquece isso. Isso é um portátil lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas e o que tem a ver ser portátil?! P q deveria esquecer?! até onde sei pode ser trocado tranquilamente!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando trocares avisa tá? :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se pode ser trocado então depois explica-nos como fizeste porque é um grande progresso para a área a nivel tecnológico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que me lembre bem, eu vim aqui pedir pra que se alguem souber quais seriam compativeis, nao vim pedir opiniao se vale a pena, ou se vai custar muito caro, ou ainda se for meio impossível....

O not eh meu, comprei com meu dinheiro e pra colocar outro processador vou gastar mais uma vez meu dinheiro.... 

Entao eu vim pedir apenas processadores que posso substituir por aquele....

 

 

OBRIGADO!!!!

 

 

 

 

 

 

OBS:    Se vcs estao achando que ele eh soldado junto a placa vcs estao enganados. Ele esta em um suporte!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te estou a dar uma opinião, estava-te a tentar chamar à razão. Tens quem te dê 20€ pelo computador na comunidade, aproveita a oportunidade e livra-te disso, deixar a apanhar pó não vale a pena, trocar o processador esquece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que acho que sei o processador está soldado/incorporado a outras coisas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que acho que sei o processador está soldado/incorporado a outras coisas

O processador dele é um pedaço de lixo ambulante, mesmo que dê para trocar provavelmente apenas por modelos inferiores, e se forem superiores continuam a ser lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

w

 

Não te estou a dar uma opinião, estava-te a tentar chamar à razão. Tens quem te dê 20€ pelo computador na comunidade, aproveita a oportunidade e livra-te disso, deixar a apanhar pó não vale a pena, trocar o processador esquece.

Vc esta agora mesmo dando sua opiniao...    E não foi isso que eu pedi....    Apenas quero as informaçoes que jah  falei...    Se nao souber, nao puder ou ainda nao quizer passar as informaçoes obrigado mesmo assim...

 

Pelo que acho que sei o processador está soldado/incorporado a outras coisas

Nao, nao esta soldado a nenhuma outra peça, esta acoplado a um suporte, ou encaixe, como achar melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já passei a informação. Isso é material obsoleto para o qual não há material.Trocar peças num portátil tirando RAM/Discos esquece isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha, vc me faz rir, as informaçoes que pedi nao foram essas,    e outra coisa mesmo que seja lixo, nao pedi um centavo pra vc, entao se nao souber me passar o q estou pedindo fica na tua bem caladinho, que eh o melhor que pode fazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podias era deixar de ser mal educado ele só te tentou ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou explicar da maneira mais rápida e fácil para perceberes.

As compatibilidades nos portáteis são demasiado limitadas para sequer pensares em mudar o processador.

Leitor DvD, placa de rede, ventoinha, disco interno e memória ram pode ser substituida ou até mesmo em alguns casos raros melhorada.

O resto fica e não se mexe a não ser que reutilizes que é o que a PC Recycle está a fazer.

 

Passa por este tópico e pensa em vender essa velharia: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/21671-pc-recycle-compra-de-computadores-antigosestragados/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vish, se mata toda a gente com essa sua escrita.. Nossa senhora.. Brasileiro é um dos piores paises com uma escrita degradante! Simplesmente horrivel.Falam a torto e a direito usando "Kkkk" "q issu? lol. @OnTopic

o ThatGuy disse que não vale a pena comprares outro processador, porque ao gastares dinheiro num processador melhor, o resto continuara a ser lixo ou seja podes ficar com um processador que não te vai favorecer em nada.. porque o resto dos componentes não vão colaborar com o processador de que adianta ter um processador bom se o resto é lixo diz-la? .. Você pediu ajuda e fica reclamando? As pessoas te alertam.. Se queres trocar o processador troca, eu trocaria de computador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this