antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Pedro Caramona

[Avaliação] Trabalho Para Tic

9 posts in this topic

Ora Boas denovo, bem como referi na minha apresentação estou no curso de designer gráfico e no ultimo modulo de TIC, estamos a realizar um website em grupo.

O meu website foi feito por mim (sou o único que não está a trabalhar em grupo) e o stor deu-nos as seguintes obrigações:

  • [*]o site tem que ter 8 sub paginas no mínimo  [*]tem que ter um sub pagina a falar do 25 de Abril [*]a data de entrega: final do período escolar 

Agora vou falar do meu site:

- O meu site é um site de um cantor (tyga) em que consiste na sua marca ( LastKings) e algumas imagens fotos e uma pequena biografia do mesmo.

 

meu website: http://pedromcaramona.wix.com/lastkings

 

Website original: http://www.lastkings.co/

 

Vejam e avaliem de 0-10 e dêem dicas se deva de mudar algo ;) 

 

P.S- penso que esteja no sitio correto 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sinceramente não gostei da ideia. 3/10

Bem pelo que que percebi o teu professor só vai pensar numa coisa que é o TEMA do Website neste caso é o 25 de abril.

Porque que não crias um site dedicado ao 25 de abril? Se o trabalho fosse meu comprava um domínio e fazia uma grande pesquisa sobre o 25 abril.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não gostei dá ideia. 3/10

Bem pelo que que percebi o teu professor só vai pensar numa coisa que é o TEMA do Website neste caso é o 25 de abril.

Porque que não crias um site dedicado ao 25 de abril? Se o trabalho fosse meu comprava um domínio e fazia uma grande pesquisa sobre o 25 abril.

Cumprimentos

Sim, mas tipo o meu curso não é virado para website, e tipo o stor queria que nós fizesse-mos uma coisa que gostasse-mos, muitos foram fazer de musica carros etc.., eu fiz da marca de um dos meus cantores preferidos, mas obrigado por a dica, talvez faça mais umas sub paginas sobre o 25 de abril.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu percebo que o teu curso é de design mas para mim um site bonito não é tudo.

E acredito que o teu professor iria ficar impressionado.

Podias criar um site com uma plataforma para não perderes muito tempo com programação criavas um design único para o site,

depois era só meter informação no site nesta parte podes fazer batota e pedes ajuda alguém.

Espero que não leves mal minha opinião eu gosto de fazer tudo ao pormenor. 

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas tipo o meu curso não é virado para website,

Perdi a vontade de ver...Só mesmo porque vens pedir avaliações etc.. usas WIX e essas merdas plataformas de WYSIWUG ou o caralho. Diz que o curso não é virado para website quer dizer que te estás a cagar para a média vá boa sorte a apresentares merda ao teu stor ;D~Vou Dormir~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu percebo que o teu curso é de design mas para mim um site bonito não é tudo.

E acredito que o teu professor iria ficar impressionado.

Podias criar um site com uma plataforma para não perderes muito tempo com programação criavas um design único para o site,

depois era só meter informação no site nesta parte podes fazer batota e pedes ajuda alguém.

Espero que não leves mal minha opinião eu gosto de fazer tudo ao pormenor. 

Cumprimentos 

achas, eu nao levo a mal ;)

Perdi a vontade de ver...Só mesmo porque vens pedir avaliações etc.. usas WIX e essas merdas plataformas de WYSIWUG ou o caralho. Diz que o curso não é virado para website quer dizer que te estás a cagar para a média vá boa sorte a apresentares merda ao teu stor ;D~Vou Dormir~

haha obrigado na mesma ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um site para TIC (e sim sei o que estás a fazer, provavelmente no último módulo de TIC do 1º ano de um Curso Profissional) isso dá para ter boa nota. Como um site a sério, nem por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um site para TIC (e sim sei o que estás a fazer, provavelmente no último módulo de TIC do 1º ano de um Curso Profissional) isso dá para ter boa nota. Como um site a sério, nem por isso.

Sim, eu é mesmo para boa nota xD, porque para site a sério alem de nao "gostar" muito de websites nao fazia tal coisa para um trabalho de escola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que qualquer pessoa sem conhecimentos de nada do pc consegue fazer sites como este no "wix" xD

dsclp a sinceridade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this