antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
felipelulli12

[Ajuda] Descobrir Id Dos Feitiços 1-5

Question

Olá galera, esse é meu primeiro tópico e sou novo aqui. Não sei se estou na parte certa para tirar essa dúvida, se tiver como algum administrador mover esse tópico para a parte certa eu agradeço. A minha dúvida é em relação ao ID dos feitiços 1-5 no Metin 2 Progame, ontem eu usei o capturar do switchbot e ele conseguiu achar o ID, só que o lerdão aqui não gravou o número e hoje fui tentar usar de novo e está dando o ID 27002 para todos os itens que tentei capturar. Já descompactei a pasta locale e o número que deu foi o original mesmo 71084, tentei usá-lo mas também não deu. Queria pedir a ajuda de vcs para alguma forma mais fácil e prática de conseguir esse ID .

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

#MoveRequestEntão é assim : Faça UPLOAD do locale.eix/locale.epk do cliente ( encontrase na pasta pack )E mande-me , que eu já lhe digo .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Desculpe minha burrice, mas como eu faço isso aqui no forúm ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1 - Vai a pasta pack do cliente , e ajunta o locale.eix/locale.epk para um arquivo winrar !2 - Vai a este site : https://mega.co.nz/ ( cria uma conta) e faça upload  3 - Aquilo lhe vai dar um link , e vc cola aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Perdão amigo, tive que sair com urgência. Quando der para achar me avise, abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Zona Errada.

 

Movido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

procuras no item proto do cliente pelos nomes dos itens -.-lei do menor esforço e n kerer aprender

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this