antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

[Pedido] Ajuda Com Monitores

6 posts in this topic

Boas pessoal , decidi pedir ajuda aqui no fórum.

Eu tenho várias dúvidas sobre monitores/televisões.

Gostava que me pudessem ajudar. É assim eu jogo playstation3 na sala no plasma que lá tenho e ao mesmo tempo estou no portátil. Eu gostaría de me mudar para o quarto , como vou comprar um desktop vou precisar de um monitor. 

O que me aconselham a comprar para jogar no pc e na ps3? Dois monitores? Um monitor e uma tv? Não sei o que acham melhor , é por isso que vim aqui colocar este tópico.

Eu estou a pensar em comprar 2 televisores/monitores , um para o computador e o outro exclusivamente para a ps3. Mas não sei o que deva comprar.

Solicito ajuda na escolha de lojas , escolha de marcas e até mesmo o produto.

Estou disposto a dar até 150€ por cada monitor/televisor e gostaria que tivessem até de 24 polegadas , serem full HD , e tenham um tempo de resposta muito baixo mesmo .

Se me pudessem indicar lojas e produtos ficaria bastante agradecido e como pagamento dou o meu +1 :p

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Uma dica: Televisões para jogar PC, not worth

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dica: Televisões para jogar PC, not worth

Mas com monitores dá para se ver televisão normal certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem puder ajudar :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu tens uma consola, um desktop e queres ver televisão no teu quarto compras um monitor maior ou igual a 21.5' para ser Full HD e uma televisão.

O desktop e a consola devem ser ligados ao monitor a não ser que a tua televisão tenha uma resolução superior à do teu monitor.

Se a tua televisão for superior ao monitor então a consola deve estar ligada à televisão em vez do monitor.

Além disso, podes ter o monitor e a televisão ligadas com um cabo para usufruíres de ambos os ecrãs quando estiveres no computador.

 

Resumindo:

Monitor Full HD -» Computador e Consola

Televisão > Monitor -» Consola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu tens uma consola, um desktop e queres ver televisão no teu quarto compras um monitor maior ou igual a 21.5' para ser Full HD e uma televisão.

O desktop e a consola devem ser ligados ao monitor a não ser que a tua televisão tenha uma resolução superior à do teu monitor.

Se a tua televisão for superior ao monitor então a consola deve estar ligada à televisão em vez do monitor.

Além disso, podes ter o monitor e a televisão ligadas com um cabo para usufruíres de ambos os ecrãs quando estiveres no computador.

 

Resumindo:

Monitor Full HD -» Computador e Consola

Televisão > Monitor -» Consola

Desde já obrigado por teres vindo ajudar mas eu não pretendo ver televisão com estes dois monitores , eu em breve provavelmente comprarei uma smart tv ou algo do género , aqueles 2 vão ser apenas para gaming :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this