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ZdriGa

Isto É Possível Fazer Em Lua?

Question

Boas CG,

 

a razão de estar a criar este tópico é devido á dúvida que tenho.. gostava de saber se o código que fiz em C é possível em Lua, e se possível, como o faço.

 

if opcao == 1 { printf("Bem vindo ", nomeChar);   printf("As rates foram activadas.");       printf("Percentagem rate Items: ");   scanf("%d", &rateItems);     printf("Percentagem rate EXP: ");   scanf("%d", &rateEXP);     printf("Percentagem rate Gold: ");   scanf("%d", &rateGold);     printf("Percentagem rate Gold10: ");   scanf("%d", &rateGold10);         server_loop_timer("ratesauto", 60*60*23) --> é o loop para ser automático.   __give_empire_priv(0, 1, rateItems, 60*60*24) __give_empire_priv(0, 2, rateGold, 60*60*24) __give_empire_priv(0, 3, rateGold10, 60*60*24) __give_empire_priv(0, 4, rateEXP, 60*60*24)}

 

Desde já obrigado,

zDriGa.

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11 answers to this question

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ai esta:

local rateItems = --tens de colocar o valorlocal rateEXP = --tens de colocar o valorlocal rateGold = --tens de colocar o valorlocal rateGold10 = --tens de colocar o valorif opcao == 1 then	say_title("Bem vindo,"..pc.get_name().."" )	say("As rates foram activadas.")	say("")	say("Percentagem rate Items: ")	say(""..rateItems.."")	say("")	say("Percentagem rate EXP: ")	say(""..rateEXP.."");	say("")	say("Percentagem rate Gold: ")	say(""..rateGold.."")	say("")	say("Percentagem rate Gold10: ")	say(""..rateGold10.."")	server_loop_timer("ratesauto", 60*60*23) --> é o loop para ser automático.	__give_empire_priv(0, 1, rateItems, 60*60*24)	__give_empire_priv(0, 2, rateGold, 60*60*24)	__give_empire_priv(0, 3, rateGold10, 60*60*24)	__give_empire_priv(0, 4, rateEXP, 60*60*24)end

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https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
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Thanks, mas se vou alterar os valores em baixo com o input, porque é que vou inicializar em cima? :s

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Eu não entendi ao certo. isso actualiza essas variáveis de quanto em quanto tempo? Não é mais fácil fazer uma função para retornar isso através da source, sem consumir tantos recursos?

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Thanks, mas se vou alterar os valores em baixo com o input, porque é que vou inicializar em cima? :s

 

gostava que explicasses melhor o que queres, porque a meu ver não estou a ver o sentido o timer ali nem o input que estas a falar agora.

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atualiza de 23 em 23h, tá o loop em baixo...

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gostava que explicasses melhor o que queres, porque a meu ver não estou a ver o sentido o timer ali nem o input que estas a falar agora.

 

eu quero poder ler os valores quando estou com a quest aberta, imagina que quero aumentar as rates, abro a quest e meto um valor mais alto.. e no local, tu estas a dizer que tenho de definir os valores, e eu perguntei porque é que ia definir os valores nos local's quando eu ia ler os novos valores em baixo..

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eu quero poder ler os valores quando estou com a quest aberta, imagina que quero aumentar as rates, abro a quest e meto um valor mais alto.. e no local, tu estas a dizer que tenho de definir os valores, e eu perguntei porque é que ia definir os valores nos local's quando eu ia ler os novos valores em baixo..

Sim mas imagina isso actualiza, depois mudas a rate só passado 23h é que isso actualiza. Faz uma função para isso no teu game, mais preciso e poupa-te recursos.

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ha ok, thanks :D

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Aliás, pelo que percebi no meio disto tudo até estás mais habituado propriamente a C que lua, portanto força.

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ya, prefiro 1000 vezes C que lua, o meu primeiro ano de curso foi todo em C

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Tópico colocado em Área Incorreta
 
Movido de Metin2 - Quests para Metin2 - Dúvidas

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