RylesWork 0 Posted April 21, 2014 Nome do Servidor: Paxmetin2Server Status: MC / IP: Personal Client!Taxa: 700-750%Experiencia: 700-750%Yang: 700-750%Itens: 700-750%Ferreiro: 100%Tempo Online: 24/24Erros resolvidos: Sobre tudo o que eu encontrei!Unido recomendou: Tudo---------------------------------Forum: http://paxmetin2.ro/forum/Site: http://paxmetin2.ro/Client & Luncher:Máxima 250.---------------------------------------- Os figurinos - Funcionaisl--------------------------------------- Sistemul de pet-uri - Functional -De acum vei fii capabil sa ai propriul tau pet! -Pet`ul iti va oferii : +100 Atac ; + 100 Aparare; + 1000 PV.------------------------------ Aţi dorit să scrieţi: Mounturi ca pe official Montagens como oficial -Temos montagens oficiais como implementadas + + muitos outros criados exclusivamente para nós. -Eles podem ganhar os cofres misteriosos da OX ou no ITM-SHOP!SHOPURILE: General Store -------------------------------- Npc special --------------------------------- Armadura Merchant --------------------------------- Mercador de armas ---------------------------------Descriere: Os animais de sela também sao implementadas e terao bônus especial: HP, def, contra monstros, etc. No servidor nao existe LAG! Há anel de teletransporte!------------ Temos uma grande variedade de evoluçoes! Tanto o cliente eo servidor sao traduzidos 100% romeno. Catacumba Câmara de cristal do Diabo estao disponíveis no servidor. Ter um OX 100% área funcional em romeno com perguntas triviais. Digite Bônus: PV 8000, espada 10-15 defesa, punhal, etc. 8-10 crítico, etc penetraçao 12 STR / INT / CON / DEX. No servidor há bônus de 6/7, sem modded. Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted April 21, 2014 Server é teu? Acabaste de postar um server em que o site em si é muito lento, forum não funfa etc Boa sorte com o servidor. Cumprimentos. 1 TheMiguel123456789 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
indroper2013 2 Posted April 21, 2014 Boas podiasme adicionar no skype ? onubmt2 Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted April 21, 2014 Server é teu? Acabaste de postar um server em que o site em si é muito lento, forum não funfa etc Boa sorte com o servidor. Cumprimentos. o serivodr não é dele ,, ele não é romano xD Share this post Link to post Share on other sites
WildEgo 1,486 Posted April 21, 2014 Site nem dá. -.- Dá sim senhor e até que foi rapido e fluido a entrar.... 1 TheBegan reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SoPuRo 3 Posted April 21, 2014 A mim demora, não sei porquê. Demora mas não abre. Share this post Link to post Share on other sites
orelhas 0 Posted April 21, 2014 alguem em da o site do server sff Share this post Link to post Share on other sites
BladeDx 53 Posted April 21, 2014 a mim esta-me ta bem a dar erro Share this post Link to post Share on other sites
K16 2 Posted April 23, 2014 eles mudaram de site este e o novo! http://paxmetin2.ro/index.php?s=download Share this post Link to post Share on other sites
SmD 0 Posted April 29, 2014 Pena que o site n da... Share this post Link to post Share on other sites
tiagux 0 Posted April 29, 2014 façam-me o favor de postar qdo estiver TUDO FUNCIONANDO --" Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted April 29, 2014 o serivodr não é dele ,, ele não é romano xD neste caso é romeno, romano vem de Roma. Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted April 29, 2014 Sempre confudi esses 2 xD 1 WildEgo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SmD 0 Posted May 6, 2014 Boas sv ja esta online e eu estou a jogar acho o sv 5*Quem quiser vir jogar cmg: Nick: DetermineD Guild: LikeABoss (Guild PT)Reino: Yellow (Amarelo) Share this post Link to post Share on other sites