antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Servidor $$ Metin2Kharios $$ Pvm/pvp

28 posts in this topic

Lol parecem que não sabem o que na verdade é o Oldschool..., mas boa sorte lol, Oldschool é 2009 não como o PT...

 

 

Ja agora querias fica no seculo 21 para sempre ?? faço te a pergunta ?? se nao evoluries ficas o que burro?? Pois  querias o que era old school so batalhas e aço preto+9 ??Queres faz um Pode ser que tenhas bom futuro sem talvez futuro ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Ja agora querias fica no seculo 21 para sempre ?? faço te a pergunta ?? se nao evoluries ficas o que burro?? Pois  querias o que era old school so batalhas e aço preto+9 ??Queres faz um Pode ser que tenhas bom futuro sem talvez futuro ;)

Sim Old School foi o que o Auros referiu tudo o resto para a frente é Official-Like a tua ignorancia dá-me cancroBTW cuidado com o Double Post

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vi o titulo, pensei.. Não venham com tretas de servidor sem fins lucrativos..wtf?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena estar a perder tempo com esse gajo, ele é o unico que ta mal aqui kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não vale a pena estar a perder tempo com esse gajo, ele é o unico que ta mal aqui kkkk

 

faz um servidor então miss inteligência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz um servidor então miss inteligência.

Obrigas-me o cara que é igual a pessoa que fez este topico. :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

WhataFACK MAÇO? Ficar para sempre no seculo 21?.. e QUEM Disse, que no seculo 22 estás vivo? WTF Nessa altura Metin , vai pareçer karatekid..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao so quero dizer que se nao se involuir ficas na burriçe so isso :)E como ja disse o servidor e para diverçao convivio por ai nao para Fins lucrativos como estavam prai a falar .... tenho trablho ser militar do exercito Portugues logo nao precisos de dinheiro de um jogo LOL OMG

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Obrigas-me o cara que é igual a pessoa que fez este topico. :l

 

E ainda pensa que é engraçado.

Limitem-se a comentar o que vos compete ou o que acham que devem , não a rebaixar. 

Para ser franco , este servidor durará mais 1 dia talvez , se tanto, e não foi por isso que vim cá comentar "Mais do mesmo" etc.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ainda pensa que é engraçado.Limitem-se a comentar o que vos compete ou o que acham que devem , não a rebaixar. Para ser franco , este servidor durará mais 1 dia talvez , se tanto, e não foi por isso que vim cá comentar "Mais do mesmo" etc.Cumprimentos.

 

 

Bem é a tua opiniao mas sim gostei do que dises te, mas tb tenho a dizer epah pode dorar 1 dia como pode durar 2 3 por ai :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG APRENDAM A ESCREVEM PQP

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this