antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TitanMT2

Titanmt2 Servidor Privado Português

82 posts in this topic

Se curtem de um server com bom lag, força recomendo este :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

 

Se curtem de um server com bom lag, força recomendo este :D

 

Sim o lag é um problema, mas você tem de ver que o server está mesmo topo e não vai deixar de jogar por causa do lag, para não dizer que nem sempre tem lag e se for nos azuis normal ter muito lag ta sempre cheio de jogadores

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sim o lag é um problema, mas você tem de ver que o server está mesmo topo e não vai deixar de jogar por causa do lag, para não dizer que nem sempre tem lag e se for nos azuis normal ter muito lag ta sempre cheio de jogadores

 

 

Não, não e não.

Eu estou nos vermelhos, e só estava eu e mais um jogador e havia latência de 3/4 segundos e nem sabes a raiva que isso me dava.

Mas como disse, isto para mim é um servidor para diversão, porque está tudo nas lojas e não há pica para dropar os items.

 

Para não falar de porem o seon-peyong a frente da loja geral.. GGWP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perdi toda a vontade de jogar que tinha quando vi isto:
Imagem colocada
Usam uma imagem com copyright que por sua vez éra bonita, e transformam-a nesta monstruosidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Perdi toda a vontade de jogar que tinha quando vi isto:

Imagem colocada

Usam uma imagem com copyright que por sua vez éra bonita, e transformam-a nesta monstruosidade?

 

Cara,assustou-me o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Perdi toda a vontade de jogar que tinha quando vi isto:

Imagem colocada

Usam uma imagem com copyright que por sua vez éra bonita, e transformam-a nesta monstruosidade?

 

:+1:  isso já demonstra a má criatividade desse servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é outro servidor !Criam não sei para quê , isto não vai durar mais que 1 mês ..Alias , vcs criam sempre o mesmo estilo de servidor ! Não ah nada de novo !Pegar Invoice e tal , traduzir quests , editar npcs , mudar interface e tá o vosso servidor feito .Presicam de inovar , para não falar do site . Podiam construir um vosso , já dava um bom lado ao servidor . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não e não.

Eu estou nos vermelhos, e só estava eu e mais um jogador e havia latência de 3/4 segundos e nem sabes a raiva que isso me dava.

Mas como disse, isto para mim é um servidor para diversão, porque está tudo nas lojas e não há pica para dropar os items.

 

Para não falar de porem o seon-peyong a frente da loja geral.. GGWP.

 

Para mim eu jogo perfeitamente sem lag, o unico problema é quando entro na cidade1 jinno, aí fico com 10 segundos de atraso mas dps volta ao normal de resto não tenho lag

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade verdadinha auros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas  tem quanto de Hp ao total?

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico atualizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aconselho servidor..Masuta, cidade azul dá laag por ter muitos jogadores?Estava eu e outro, e existia 1 latência de 4 a 5 segundos..Depois , é os 6/7 Bónus..Também, aquilo que sai .. 32%Força,32%dex,32%int,32%vitalidade..Todas as armas na loja, menos as de 105 , vai até a da sirius..A upar de 1 , para 35 fiz cerca de 420kk.Skills a P de graça.Aço em Loja.Máxima HP - 12500 HP.Não aconselho..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não aconselhas porquê? vocês só sabem por defeitos , fazer melhor tá quieto ai.

Tens bom remédio não gostas ? então não jogues.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aconselho, para quem quiser, Apenas opinião minha..Pois também não é preçiso aconselhar, Nova era do metin2, e servidores bosta, que duram 1 semana.Kiss.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this