antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RulleZ

Coming Soon - Puremt2

70 posts in this topic

RulleZ

(12 September 2012 - 03:11 PM): valenza , instalar 2 Servidores no dedicado ou separar uma VPS a partir do dedicado

Ele ta a trabalhar e voces bla bla :P

Está a trabalhar? lol só perguntei se sabia instalar 2 servidores no dedicado , e não não morreu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Aqui deixo umas coisas bonitinhas em que andei a trabalhar ^^

Tigre da Tempestade

Imagem colocada

Lobo de Combate

Imagem colocada

Leão da Batalha

Imagem colocada


Javali de Guerra

Imagem colocada


Leão Branco


Imagem colocada

Espero que gostem ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo nao mudou nada as montadas -.-'' e disseste que andaste a trabalhar nelas? so se foi a volta da imagem :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

RulleZ Tens O Meu Apoio .

Servidor Está a Ficar Muito Fixe , Sim Senhor , Gostei .

Sem Mais De Momento,

[*]cнυckησяıs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Muito bom mesmo :) espero que não seja mais um daqueles projectos que nunca sai do tópico ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo nao mudou nada as montadas -.-'' e disseste que andaste a trabalhar nelas? so se foi a volta da imagem :S

Sabes seu ignorante , aplicar bonus nelas , tempos definidos para elas acabarem em 450h e neste caso leão a acabar em 40horas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabes k te digo... o pure ta mt abusado no dano dos mobs na planicie fantasma... eu tava quase a destruir a metin para a missao da letra... e morri logo do nada ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabes k te digo... o pure ta mt abusado no dano dos mobs na planicie fantasma... eu tava quase a destruir a metin para a missao da letra... e morri logo do nada ....

Boas W2PTUGA .

O PureMt2 , Tem 2 Servidores .

Um NewSchool E Outro OldSchool .

O NewSchool Tem De Ter Bués Mapas , Por Causa Do LvL .

Sem mais De Momento,

[*]cнυckησяıs

Share this post


Link to post
Share on other sites

ui isso de ter 2 servers eu n sabia....o new school ta aberto ao menos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

looooooooooooooooool rapaz o pure ainda nem abriu ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ent n tamos a falar do mesmo pure... deve ser confusão minha .... é k eu jogo num " puredarkness2.com " por isso tava a achar estranho ...pensei k fosse isso ... sorry my bad... http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/shy_4_02.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora boa noite,Puremt2 é uma aposta minha nos próximos tempos espero não ficar desiludido, espero ver um bom server oldschool visto que andam por servers oldschool que num dia se esta a nível 90 tristeza espero bem que esse seja um daqueles servers que demore uns 5,6 meses a upar-se para 99 :) mas sempre com uma boa quantia de gold a cair na nossa continha. Já agora alguem pode dar uma informação em relação as metins existentes (quantidade por mapa e ch) e o mesmo quanto aos bosses? Pessoalmente gosto muito do tipo de servidores que as metins compensam bastante desde as de nivel 35 na segunda cdd as metins do dragão. Continuação do otimo trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ent n tamos a falar do mesmo pure... deve ser confusão minha .... é k eu jogo num " puredarkness2.com " por isso tava a achar estranho ...pensei k fosse isso ... sorry my bad... http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/shy_4_02.gif

O PureMT2 já está em construção e já tem o nome muito antes do PureDarkness2..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Data de Abertura Prevista : 29/09/2012 às 00:00Esperemos que desta vez não haja imprevistos. Caso não abra dia 29 às 00 , abrirá dia 30 às 12h.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this