antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Sandra Borges

Editar O Exp( Xp Rates) De Um Cliente*

Question

Boa tarde, se alguem me puder ajudar , ficarei grata..

Eu estou a tentar descobrir onde eu altero o xp rates do meu server.

Tipo alterar para eles ficarem sempre com os valores que eu escolhi.(mesmo depois dos reboots etc.

Tanto no xp, nos drops e gold.

Desde já agradeço-vos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

19 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

va a secçao dos tutoriais ai deve encontrar o que precisa( procura) 

 

 

 

 

:+1:  se ajudei!!!  By : DogTag130

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não encontro... creio que só é necessário saber onde é nos files, para alterar a % de xp.... mas não sei

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Utiliza uma quest que consegues alterar as rates e fica automaticamente 24/24hrs, existe uma por ai automatica quando das reboot! 

Ajudei?? +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguem sabe??????? pelo menos em que sitio altero no servidor???(files) ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguem sabe??????? pelo menos em que sitio altero no servidor???(files) ?

 

Terás de alterar manualmente no mob_proto ai nem irás precisar de ter rates, mas isso implica alterar exp e yang do todos os monstros 1 por 1.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Essas coisas não sou o meu forte mas eu estou dando uma olhada na área dos tutoriais e lhe envio qualquer link que eu pense poder ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Aqui está a quest que tinha-te falado, http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7510-rates-automaticas-via-quest/

+1 se ajudei :)

 

Parece que o titaniium encontrou se resolver seu problema não se esqueça dar :+1:  nele e pedir (#closerequest, devido ao topico estar resolvido), Se não resolver penso que todo o pessoal terá todo o gosto em te da uma mãozinha para resolver o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

está resolvido em 70%

muito obrigado Paulo.

 

mas o problema inicial se mantêm.... o xp do server está alto. e nao sei onde alterar....... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boa tarde, sabem me dizer(em relação a este topico ainda) onde mexo para alterar as rates(xp) principalmente dos files mesmo(as q ficam de raiz?

 

é que estao a 1000%( creio) pq a lv 30 mato um grupo de caes e recebo 3 bolas de xp...... se faz favor, obrigado desde já

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boa tarde, sabem me dizer(em relação a este topico ainda) onde mexo para alterar as rates(xp) principalmente dos files mesmo(as q ficam de raiz?

 

é que estao a 1000%( creio) pq a lv 30 mato um grupo de caes e recebo 3 bolas de xp...... se faz favor, obrigado desde já

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A quest com rates automáticas so atualiza de 23 em 23 horas, mesmo depois de teres mudado os valores, e alem disso, gasta muitos recursos, porque n tentas uma função diretamente na source?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

é isso que estou a tentar á semanas,  ter os rates normais, ou ate 100% mas esse é o problema, nao encontro onde é.. e nao queria tar a mudar 1 moob por moob etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this