#4:20 13 Posted April 16, 2014 Boas tardes :)Estou a comprar ítens e yang no Mt2Portugália.Tenciono ítens decentes e ítens decentes low lv ( inicialmente para farm de lv 30+ até lv 55 )Posso ofereçer: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/21001-vendo-melicia2/e paysafecard até 50€ caso me agradem os ítens. ( Não compro nada aos bocados , se der o pay de 50€ , tenciono bons ítens + yang)Skype: JGomes1997Cumprimentos , JoãoGomes :) Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted April 16, 2014 Boas tardes :)Estou a comprar ítens e yang no Mt2Portugália.Tenciono ítens decentes e ítens decentes low lv ( inicialmente para farm de lv 30+ até lv 55 )Posso ofereçer: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/21001-vendo-melicia2/e paysafecard até 50€ caso me agradem os ítens. ( Não compro nada aos bocados , se der o pay de 50€ , tenciono bons ítens + yang)Skype: JGomes1997Cumprimentos , JoãoGomes :) João a gastar um pay de 50€? Pqp saiu te o euromilhoes fi vamos celebrar tens de me convidar e ao people para um jantar XD Share this post Link to post Share on other sites
Phokencio 23 Posted April 16, 2014 João a gastar um pay de 50€? Pqp saiu te o euromilhoes fi vamos celebrar tens de me convidar e ao people para um jantar XD concordo xD Share this post Link to post Share on other sites
#4:20 13 Posted April 16, 2014 João a gastar um pay de 50€? Pqp saiu te o euromilhoes fi vamos celebrar tens de me convidar e ao people para um jantar XD Spammer nooob , quando voltares cá ao Algarve (Ferreiras) , eu pago , só espero é que não comas muito .l. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted April 16, 2014 Spammer nooob , quando voltares cá ao Algarve (Ferreiras) , eu pago , só espero é que não comas muito .l. Ai não XD Conta com isso ^^ Tenho de ver a situação, mas se for é só nas férias de verão.. Share this post Link to post Share on other sites
#4:20 13 Posted April 16, 2014 Chega de spam gay .l. Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 24, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites