antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Fábio Pereira

Yt2Sf - A Diversão Junta-Se Com Emoção [Pvp]

52 posts in this topic

Atualização :  Item Shop Retirada  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pois estas bastante errado eu sou warrior corpo e  ganho contra corpos de arma 3030 na boazinha...

Mas isso es tu pro xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site não necessáriamente fica lento só porque está mais bonito visualmente.

Podes fazer um bom design e leve ao mesmo tempo, agora o website é tipo a capa do servidor, quem vê fica logo espantado e se calhar nem regista

 

Sobre as armas 3030, sei lá o que te dizer 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho pena em terem usado o nome de um dos servidores chineses que mais gostei, o nome trás me boas memorias mas pelo que li não me cativou..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vou Explicar acerca das Armas 3030:

 

Ora Bem  as Armas 3030  São Apenas  Armas pra quem não quiser  Rodar  tem uma  e Duela, Claro que  Vao tirar mais um pouco mas não e um dano que  vá por ai alem. 

 

Muitos dos Jogadores que jogam no Servidor Utilizaram  e So  Notaram a Diferença entre 300 e 400 superior ao dano das Armas de 90. Coisa Mínima.

 

De Resto o que temos são Apenas  anéis  de PVP  mas tbm  são  Itens que não vão por ai alem. Ate vos  Digo os Valores :

 

Anel Levi - 5% Críticos  5% HH.

 

Anel Thor - 30% Valor Ataque  5%Prefurantes e  20 % Velocidade Feitiço

 

Anel Lua Crescente - 5 % Res. Habilidade  5% Bloquear.

 

 

O Site Vou Trabalhar melhor nele vou ver se consigo Por um que não  seja muito Lento ao Carregar.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Armas 3030 - Imitar o AddictMt2Foste meter item-shop pa quê ? isso não vai aguentar mais de 2 meses

Ele só pos IS pois deve tar a ficar sem dinheiro que rendeu o antigo sv --'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meti apenas ItemShop  pois como sabem o meu pc nao e dos melhores.

 

 

Claro que se não quiserem  Comprar nada Podem Ganhar em Eventos.

 

Hoje  fiz 2 eventos PVP e  os vencedores desses 2 eventos receberam 2 Armas 3030 . Armas que  estão A venda no IS.

 

 

E Verdade que Lucrei dinheiro no Antigo  Mas pra quem não saiba os players que gastaram antes receberam os Itens que compraram neste Servidor Atual.

 

 

Espero que Tenham Ficado Ja Cientes que eu não preciso de Dinheiro Pra nada. Simplesmente o Dinheiro que vocês caso gastem será revertido num Dedicado.

 

 

Consegui  Manter o Servidor Antes em dedicado por 2 meses mas  achei o dedicado Caro 50 euros. então  com o dinheiro que  restou vou guardar pra  Comprar um Dedicado Mais Barato.

 

 

Aviso desde já  que consegui  Ate hoje  10 euros. mas Devem Saber que o Site que me envia o dinheiro paga de 50 a 50 euros por mês por isso mesmo que  quero  Comprar um Dedicado Que dê pra  3 Meses.

 

Volto a dizer. Se alguem jogou O Servidor anterior que fale cmg no skype que me diga o Seu nr de telemóvel e eu darei os itens em valor do dinheiro em que vocês gastaram.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor é bom , o IS estraga tudo ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é cómico, até podem ser bons servidores caseiros mas quando vimos item-shop, perde logo a credibilidade toda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nigga  Deves Saber que  Manter um Servidor Online  num Host  Caseiro tem de se Pagar  Luz e  Internet.  Queres ser tu  a pagares a minha  contas? .

 

Olha este paga mais de net por a usar 24h sobre 24h lol

 

 

 

Muitos dos Jogadores que jogam no Servidor Utilizaram  e So  Notaram a Diferença entre 300 e 400 superior ao dano das Armas de 90. Coisa Mínima.

 

 

300 a 400 de dano num duelo equilibrado é coisa minima? Lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende quanta HP tens.

 

Havia muito nabo que com 3030 tombava de sírius, a forma de duelar tambem conta muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha este paga mais de net por a usar 24h sobre 24h lol

 

 

 

300 a 400 de dano num duelo equilibrado é coisa minima? Lol

 

Isto ainda está aberto? God, o gajo dava cenas aos jogadores, cenas que não se obtiam facilmente, ele dava as coisas de mão beijada para os jogadores não sairem, mas coitado.. Aquilo era só lag, bug's etc kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this