antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Fábio Pereira

Yt2Sf - A Diversão Junta-Se Com Emoção [Pvp]

52 posts in this topic

Servidor desequilibrado por causa das Venenosas 3030 que se arranja no site

Pois estas bastante errado eu sou warrior corpo e  ganho contra corpos de arma 3030 na boazinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Já deu para ver o que é o servidor !Só vai ser +1 igual aos outros ..Não dou 2 meses xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois estas bastante errado eu sou warrior corpo e  ganho contra corpos de arma 3030 na boazinha...

num servidor destes sem set 1.1 nao ganhas contra is de certeza, agora imagina que um gajo full is tem 4 sets 1.1 e um set war tudo perfeito, quem o tomba? lol

 

 

Já deu para ver o que é o servidor !

Só vai ser +1 igual aos outros ..

Não dou 2 meses xd

>meses

lol achas que isto dura meses?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e deviam apostar em não ser obviamente pay2win, podiam pelo menos tentar disfarçar o facto de terem feito o sv para sacar umas guitas ao pessoal e depois fechá-lo passado uns tempitos, como disseste nem o site puseram bonito, normalmente servidores destes que são feitos para ganhar dinheiro tentam convencer as pessoas que não o são.

 

não percebeste? ele tem isto na sign... http://en.wikipedia.org/wiki/Nazi_symbolism

 

Imagem colocada

Problema de eu gostar dos nazis?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Problema de eu gostar dos nazis?

 

o hitler não era 100% caucasiano para tua informação, nem tem aqueles olhinhos azuis e cabelo loiro que supostamente (na opinião dele) eram caracteristicas da "raça mestre", o movimento nazi é hipócrisia e ignorância na mais pura forma.

 

btw: adorava que viesses onde eu moro e dissesses que és nazi, simplesmente adorava, ias para casa nu e meio morto se fosses sequer para casa sócio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o hitler não era 100% caucasiano para tua informação, nem tem aqueles olhinhos azuis e cabelo loiro que supostamente (na opinião dele) eram caracteristicas da "raça mestre", o movimento nazi é hipócrisia e ignorância na mais pura forma.

Ta dizendo que não curte dos Nazis é vei? :|

Eu não Nazi mas curto deles. :|

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Ta dizendo que não curte dos Nazis é vei? :|

Eu não Nazi mas curto deles. :|

 

 

Por amor de deus és brasileiro ainda por cima, quantos pretos existem no brazil milhões e milhões, como podes dizer que curtes de nazis?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sinceramente nao entendo como podes ser a pessoa que fez o arcanos, o arcanos era um servidor decente, isto... lol...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus Amigos  eu nao estou a pedir  pra voces  gastarem  Dinheiro  Pois  eu tambem escrevi ai no Topico  que  tudo o  que  existe na  IS  pode-se tambem ganhar  em Eventos  PVP.

 

 

 

Alem disso  eu  estive a testar as armas 3030  e os danos delas  estao  Equilibradas  igual as  Armas de 90.

 

 

O  Site .  Vou meter um Site Todo pipi pra que?  Pra ser Lento? Pra  depois  Voces  dizerem que e mais lento a registar do que a jogar?

 

É verdade que  tive muito tempo com Servidor Offline  mas tambem devem saber que  as pessoas  tem Vida  alem  do metin.

 

Nao Obrigo ninguem jogar.  Criticas  desde que sejam  Construtivas  aceito. 

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Armas 3030 - Imitar o AddictMt2Foste meter item-shop pa quê ? isso não vai aguentar mais de 2 meses

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nigga  Deves Saber que  Manter um Servidor Online  num Host  Caseiro tem de se Pagar  Luz e  Internet.  Queres ser tu  a pagares a minha  contas? .

Share this post


Link to post
Share on other sites

FAbio. pode me mandar seu skype por pm?

Tenho uma proposta para si.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus Amigos  eu nao estou a pedir  pra voces  gastarem  Dinheiro  Pois  eu tambem escrevi ai no Topico  que  tudo o  que  existe na  IS  pode-se tambem ganhar  em Eventos  PVP.

 

 

 

Alem disso  eu  estive a testar as armas 3030  e os danos delas  estao  Equilibradas  igual as  Armas de 90.

 

 

O  Site .  Vou meter um Site Todo pipi pra que?  Pra ser Lento? Pra  depois  Voces  dizerem que e mais lento a registar do que a jogar?

 

É verdade que  tive muito tempo com Servidor Offline  mas tambem devem saber que  as pessoas  tem Vida  alem  do metin.

 

Nao Obrigo ninguem jogar.  Criticas  desde que sejam  Construtivas  aceito. 

 

 

Cumprimentos

lol tambem se pode ganhar em eventos pvp? isso é a desculpa mais usada para justificar a itemshop neste tipo de server, se alguem tiver full itemshop de certeza que ganha o evento pvp :fail: e já que metes itemshop podias metê-la no site em vez de fazeres à antiga que é pessoas pagam e tu dás os itens in-game lol, assim parece que até tens vergonha de teres itemshop e isso mostra que não tens confiança no teu próprio servidor (o que nunca é bom)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nigga  Deves Saber que  Manter um Servidor Online  num Host  Caseiro tem de se Pagar  Luz e  Internet.  Queres ser tu  a pagares a minha  contas? .

Arranja trabalho .

Share this post


Link to post
Share on other sites

os extras saem sempre no max?

Sim extras saem sempre no máximo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this