antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Game Core

13 posts in this topic

boas pessoal precisava do game com os itens a cairem po chao passado 20 segundos pode vir com o mais tempo menos é que nao...Utilizo files invoice.. game core 2089 acho.

 

Aguardo uma resposta dou +1 a quem tentar ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

a cairam pro chao ou a desaparecerem do chao???

 

eu nas minhas files do invoice meti o tempo original, 3minutos, e so trocares os bits da dif de 3seg num Hex Editor

Share this post


Link to post
Share on other sites

a cairam pro chao ou a desaparecerem do chao???

 

eu nas minhas files do invoice meti o tempo original, 3minutos, e so trocares os bits da dif de 3seg num Hex Editor

Eu tenho o Hex Editor podes me diz que escreve para mudar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

New wars o que quero saber é simples tenho ja o Hex editor so presiso de saber onde acrescento a diff para mudar o tempo que o item o que for quando mandas ele do iventario para o chao so desaparecer passado 20 sec...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se edita o valor hex a valor hex, aplica-se logo tudo de uma vez senão dá mt trabalho, procura no google por Diff Patcher, deve aparecer varios, fazes download, e o programa deve explicar como aplicar a dif.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

New wars o que quero saber é simples tenho ja o Hex editor so presiso de saber onde acrescento a diff para mudar o tempo que o item o que for quando mandas ele do iventario para o chao so desaparecer passado 20 sec...

Não és capaz de adivinhar onde estão as funções que queres editar com um editor hexadecimal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se edita o valor hex a valor hex, aplica-se logo tudo de uma vez senão dá mt trabalho, procura no google por Diff Patcher, deve aparecer varios, fazes download, e o programa deve explicar como aplicar a dif.

 

 

Cumprimentos.

+1 pelo ato de ajuda.... 

Mano podes me fazer so o diff que nao sei fazelos xD eu tenho a diff so nao sei como se guarda o ficheiro no bloco de notas xD 

 

PACIFICADOR, em 10 Abr 2014 - 5:43 PM, disse:Imagem colocada

Não és capaz de adivinhar onde estão as funções que queres editar com um editor hexadecimal.

 

+1 pela informaçao  que me deste numa simples frase ;)

Já agora eu ja tenho o diff patch so nao sei como fazer a diff para adicionar no diff patcher para ele adicionar o game core

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fazes a diff, procuras na net a diff que queres e aplicas no game.

 

Não és capaz de adivinhar onde estão as funções que queres editar com um editor hexadecimal.

 

Sim mas paci, se fores pelo offset consegues editar manualmente, mas se a diff for grande, levas 1000 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crias um bloco de notas e alteras a extensao, apagas o .txt e metes .dif, abres o dif patcher e aplicas ao game, substituis no filezilla.

 

Tem aqui no forum umas diff ja feitas com 1min para 2089...

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que nao me estou a fazer perceber bem xD Sabem o file do game certo??? eu tenho a diff na cyber Eu quero agr e saber como crio um fill pa diff o entrar (no diff patacher tem 2 opçoes a primeira pores a diff , a segunda o game core ) (preciso de saber como faço no bloco de notas a diff ;D )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada game core (revisão) tem offsets diferentes.

Ex: O valor da variável level_limit da função CHARACTER::IsPartyJoinableMutableCondition() na rev 2089M está no offset ABCDEF, já na 34083 está no QWERTY.

 

acho que nao me estou a fazer perceber bem xDSabem o file do game certo???eu tenho a diff na cyberEu quero agr e saber como crio um fill pa diff o entrar(no diff patacher tem 2 opçoes a primeira pores a diff , a segunda o game core ) (preciso de saber como faço no bloco de notas a diff ;D )
 
Crias um bloco de notas e alteras a extensao, apagas o .txt e metes .dif, abres o dif patcher e aplicas ao game, substituis no filezilla. Tem aqui no forum umas diff ja feitas com 1min para 2089...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fail

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this