CяiтicSαy 43 Posted April 22, 2014 Não vejo grande utilidade. Visto já ter Bot de rodar e Bot de pesca incluído no client, os hacks adicionais que agora se pode utilizar, não daria uma grande vantagens para o utilizador. Share this post Link to post Share on other sites
яคƒคεł รεหค 238 Posted April 22, 2014 Não vejo grande utilidade. Visto já ter Bot de rodar e Bot de pesca incluído no client, os hacks adicionais que agora se pode utilizar, não daria uma grande vantagens para o utilizador. SendAtack... Teleporter. 1 kapelao10 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tugabr007 0 Posted May 6, 2014 Boas visto que ja conseguem desativar o hackShield tambem podiam meter aqui um send atack e bot de rodar 6/7 e essas coisas quem puder ajudarei com Share this post Link to post Share on other sites
kapelao10 0 Posted June 3, 2014 Muito top obrigadao dava te um beijinho mas parece mal... :like: Share this post Link to post Share on other sites
đŗaѵєη 220 Posted June 3, 2014 Se mandassem aí um Auto PickUp dava um jeitaço para farmar yang mais rápido no Oasis... Cumprimentos, đŗaѵєη 1 LordChaox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
yeyeye 120 Posted June 3, 2014 Ja ta ai um postado e so procurar Share this post Link to post Share on other sites
kapelao10 0 Posted June 3, 2014 Por acaso ninguem tem por ai um dll do switch bot que disponibilize e que o meu, vai se la saber o porque, quando uso deita me o jogo abaixo com este novo metodo... Se alguem puder disponibilizar um dll do switch em pt preferencialmente ficava bastante agradecido :D Share this post Link to post Share on other sites
đŗaѵєη 220 Posted June 3, 2014 Por acaso ninguem tem por ai um dll do switch bot que disponibilize e que o meu, vai se la saber o porque, quando uso deita me o jogo abaixo com este novo metodo... Se alguem puder disponibilizar um dll do switch em pt preferencialmente ficava bastante agradecido :D Se dentro de jogo clicares no F7 irá abrir-te o Bot de Rodar do servidor. Cumprimentos, đŗaѵєη 1 LordChaox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
kapelao10 0 Posted June 3, 2014 es um querido mas esse bot nao tem 6/7 caso contrario nem eu nem ninguem precisaria de contornar as medidas de segurança do mkmt2 :D Share this post Link to post Share on other sites
kapelao10 0 Posted June 3, 2014 SendAtack... Teleporter. Por acaso ninguem tem por ai um dll do switch bot que disponibilize e que o meu, vai se la saber o porque, quando uso deita me o jogo abaixo com este novo metodo... Se alguem puder disponibilizar um dll do switch em pt preferencialmente ficava bastante agradecido :D Share this post Link to post Share on other sites
eliminar 0 Posted June 11, 2014 alguem sabe que "pick up" é que o pessoal anda a usar agora? Share this post Link to post Share on other sites
đŗaѵєη 220 Posted June 14, 2014 alguem sabe que "pick up" é que o pessoal anda a usar agora? PickUp MKMT2 - Cyber-Gamers. Cumprimentos, đŗaѵєη 1 LordChaox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted June 14, 2014 vou te mandar mensagem privada :3 Share this post Link to post Share on other sites
Kɛɛɗ 520 Posted June 14, 2014 Obrigado por Partilhares! Funcional. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
ShaRinGai 6 Posted June 14, 2014 Rapaz acho melhor cresceres um bocadinho e deixares essas merd*s que prejudicam os outros ... Share this post Link to post Share on other sites