antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
fabiomar

Portmap 2 Computadores..

5 posts in this topic

Boa noite cyber .. Tenho a certeza que não sou o único com esta duvida.. Eu gostaria de saber se é possivel ligar 2 computadores ao mesmo "servidor" com isto quero dizer .. que em vez de só um computador a trabalhar no server se é possível haver 2 ou mais .. Se sim agradecia a ajudar e coloco +1 em todos os que tentarem ajudar.

 

Abraço, Resto de boa semana :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

se o servidor e sem hamachi, tens de abrir no router e no portmap as portas 22 e 3306, e depois no outro pc, enso usar o filezilla com o ip do no-ip, o navicat a mesma coisa, e o putty para manusear a makina em si, dar reboot, iniciar/parar servidor, etcno sem hamachi tens de abrir as portas 22 e 3306 no portmap, e o resto e praticamente o mesmo, só ke em vez de ser o endereço do no-ip e o ip do hamachiespero ter ajudado/esclarecido a tua duvida

Share this post


Link to post
Share on other sites

#apagar este post, enviei 2 vezes a mesma mensagem sem querer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela ajuda mano :D Mas.. o servidor é por hamachi esqueci me de referir isso :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em principio deveria dar para configurar para ter um Channel em cada máquina. Na prática não valeria a pena em servidores pequenos, de qualquer modo não sei se é possível sequer, mas se não for umas mudanças na source põe-se a dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this