antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Facebook, Yahoo!, Microsoft E Paypal Nomeados Para Pior Empresa D

7 posts in this topic

Imagem colocada
A publicação norte-americana Consumerist já deu início à sempre polémica votação em que se escolhe a pior empresa dos EUA. Além dos nomes referidos existem mais empresas de TIC nomeadas.

 
Começou a busca pela pior empresa dos EUA para o ano de 2014. E ainda que esta possa parecer uma tarefa à primeira vista difícil de concretizar, para os responsáveis da publicação Consumerist é já um habitué. Este ano existem várias empresas ligadas à área das tecnologias da informação e comunicação nomeadas. 
 
Facebook, Yahoo!, Microsoft, PayPal/eBay e Electronic Arts são os nomes mais conhecidos que estão a votos. Mas existem outras empresas também de renome, mas mais centradas no mercado norte-americano como a Comcast, a DirecTV, a Verizon, a AT&T e a Time Warner Cable. 
 
Desta lista de nomes referidos só a Yahoo! de Marissa Mayer se safou do título de pior empresa do ano, já que no duelo direto que teve com a Comcast, a operadora de telecomunicações foi a escolhida pelos internautas. 
 
As votações são feitas par a par, num sistema onde duas empresas vão a votos pelos internautas. Quem tiver mais pontos, segue para a próxima ronda do prémio que também é conhecido como Golden Poo. No site da Consumerist os leitores podem encontrar a listagem completa das empresas nomeadas. 
 
Electronic Arts, produtora de algumas das franquias de videojogos mais conhecidas em todo o mundo, é à partida a empresa favorita a ganhar o troféu. Isto porque nos últimos dois anos tem conseguido arrebatar sempre o prémio de pior empresa. Em 2013 o lançamento frustrado e desastroso de SimCity 5 contribuiu e muito para a não satisfação dos norte-americanos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Quanto que eu me ri a ver isto xDDD

 

 

:trollface:  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto que eu me ri a ver isto xDDD

 

 

:trollface:  :trollface:

É  para ter piada ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya porque eu não gosto de nenhuma dessas coisas kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto a EA como a Paypal deviam ganhar o prémio.A EA teve um lançamento horrível e a Paypal tem uma enorme falha de segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto a EA como a Paypal deviam ganhar o prémio.A EA teve um lançamento horrível e a Paypal tem uma enorme falha de segurança.

 

A EA teve um lançamento horrivel? Se houvesse requisitos para se ser a pior empresa do ano, a EA batia recordes em todos eles.

 

A PayPal, nem comento... Coitados, serviço podia ser excelente, transformaram-no numa merda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trofeu merda gigante AHAHAHAHA amazing XDNão acredito que dão aquele troféu assim a uma empresa: Olha és a empresa mais merda do mundo O.O

 

Não conheço a falha de segurança do PayPal, mas a EA devia ganhar por causa dos DRMs do SimCity

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this