antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Facebook Nova Ameaça (Que Só Cai Quem É Burro..) Is True..

9 posts in this topic

Boas um novo vírus que anda a atingir muita gente no facebook, é o facebook cores.. Antes de mais quero dizer quem cai nisso é um pato, porque querem mudar a cor do facebook? Porque é melhor? É tudo igual.. 

Tomem cuidado, vejo muitos patos caindo nisso sim PATOS não têm outro nome que se lhes dê só é um burro quem cai nisso..
E porque? Ao instalar isso do facebook cores, ele vai mudar a cor sim, mas tomem cuidado que a extensão pode ser pragas como publicidade, o que acontece quando instalas? Ele muda as cores, só que as pessoas não notam que elas escrevem por SI no facebook como assim? Elas escrevem isto por vocês, como se fossem voces a escrever

Imagem colocada

Isso é FAKE, ele muda as cores..Mas depois faz publicidade na tua TimeLine ou seja no teu perfil e depois amigos teus instalam, e familiares e o caraças e é um SPAM do caraças e depois ficas com a tua timeline num spam cheio de publicidade disso. Vou a um facebook qualquer não ha quase ninguem que não tenha isso quase todos têm.. Digo mesmo é PATOS que caiem nisso.. Sim patos.. Devem ter cuidado ao instalar isso é um spam, uma praga.. E depois queixam-se que tem publicidade no browser, sites que abrem sozinho..

Como remover? 

Vão ao vosso navegador neste caso Chrome » Opções(3 riscos) » Ferramentas » Extensões e apaguem isso do facecores ou extensões com nomes estranhos, apaguem-nas.

No Firefox é a mesma coisa clicam no botão laranja » Extras » Extensões e apagam.. 
No Internet explorer é só procurar. 

Caso ainda não remover ou ficar vestigios baixem isto http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/dl/125/
Executem como Administrador e cliquem em Scan e depois de ele terminar clicam em CLEAN! E ele vai pedir para reiniciar e voces dizem que SIM permitem.

É só isso, agora não sejam patos não instalem isso.. Avisem os vossos amigos e que instalaram isso e dizem és pato.. és mesmo pato .. é isto tem que saber ha gente que acredita nisso e pensa que é uma coisa que faz milagres.
Se quiseres mudar as cores do facebook usem o F12.. Agora essas extensões que fazem publicade é uma praga do caraças, antes havia outra extensão igual a essa que roubava as senhas do facebook e depois choravam que alguem entrou no facebook  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu já sei que cena era essa. Já existiu à bues, esses só devem ter descoberto agora '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dificil de ler

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Sim eu sei.. disso mas existe gente que tem isso instalado tipo mesmo o antivirus avisando e tal eles instalam e isso é uma praga, no meu facebook esta cheio disso só gente com isso devias ver.. omg xd muito cuidado com isso.

@Escravo não é a questão disso, a questão é que depois queixam-se que o facebook deles estao com spam e entraram no face deles e tal.. enfim é patos xD .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

São patos, se querem mudar existe uma cena qualquer que havia (legitimo) para mozilla.

Uns colegas meus tinhas disso e não era mesmo virus '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção, todos esses passos podem não o remover com sucesso, pois consegue infectar a cache e cookies do browser, sendo necessário por vezes apagar tudo/reinstalar o browser [apagando as preferências] para que fique 100% removido.

 

Sim, AdwCleaner deteta problemas no browser mas NÃO os corrige todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

R.I.P para quem acredita nisso .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this