antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Navegador Fechando Sosinho

29 posts in this topic

Bem meu navegador sempre foi Firefox sempre gostei mais de uns 15 dias para cá se não me engano ele virou fechar sozinho não sei porque mais preciso de ajuda pra resolver pois as vezes deixo coisas baixando ele fecha eu me ferro.

 

ps : se não sabe o que é ou não sabe como me ajudar não precisa fazer off top.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mas ele fecha sozinho quando abre ou você abre ele funciona dai ele fecha do nada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já experimentas-te reinstala-lo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu abro e vou ao banheiro ou ao skype e quando vou ver tá fechado do nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixa AdwCleaner executa como administrador clica em SCAN espera que ele termina e clica em CLEAN  ele vai pedir para reiniciar o pc e voce diz que sim.Vai ver as extensões que tens instalados e apagas as que são estranhas ou que não pusses-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixa AdwCleaner executa como administrador clica em SCAN espera que ele termina e clica em CLEAN  ele vai pedir para reiniciar o pc e voce diz que sim.Vai ver as extensões que tens instalados e apagas as que são estranhas ou que não pusses-te.

já fiz isso parou ficou uns dias sem acontecer e hoje voltou acontecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já experimentas-te reinstala-lo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já experimentas-te reinstala-lo?

 

Sim por isso tou achando estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acontece só com firefox certo? Com chrome/ explorar ou assim não pois não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

exprementa sacar o ComboFix... ja tive varios problemas e foram resolvidos com o ComboFix

Share this post


Link to post
Share on other sites

exprementa sacar o ComboFix... ja tive varios problemas e foram resolvidos com o ComboFix

 

Não recomendes cenas sem saber para que elas servem mesmo.. combofix é um programa perigoso.. e deve ser usado apenas em casos extremos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendes cenas sem saber para que elas servem mesmo.. combofix é um programa perigoso.. e deve ser usado apenas em casos extremos.

eu n o acho perigoso mas pronto tu é que sabes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ComboFix pode resolver como não. Eu acho que ao sacares um programa ,aceitas-te naquelas cenas de propaganda e pode ser disso,como diz o tr5 extensões..

 

Já agora se tiveres ccleaner ,passa lá pelo mozzila . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu n o acho perigoso mas pronto tu é que sabes...

Tu não achas perigoso porque não sabes usar ele, nem sabes para que serve o combofix.

O Combofix realmente remove virus esta certo.

Mas o Combofix só deve ser usado em casos EXTREMOS e PERIGOSOS.. Como assim? só se tiveres o teu PC cheio de vírus, repito CHEIO caso contrario não devem usar, pois o malwarebytes consegue eliminar metade dos virus, só deves usar o combofix quando realmente o malwarebytes não conseguir remover os vírus.

Para vocês é fácil dizer "Olha usa o combofix" :facepalm: só para remover um 2 ou 3 vírus enquanto o malwarebytes faz isso e é menos perigoso.

Recomendam coisas as pessoas sem as saber, as vezes é melhor ficar calado do que as recomendar sem saber para que utilidade é essa ferramenta.

Irrita-me este tipo de pessoas, desculpa la mas é verdade. Apenas dizme OLHA USA O COMBOFIX deve resolver, sem realmente saber se ele tem mesmo virus ou não, ainda por cima recomendas uma ferramenta perigosa que só deve ser usado em casos extremos, caso uses em casos vulgares que o malwarebytes consegue resolver ainda acabas de lixar o teu PC o combofix é bom, sim é.. Mas por um lado deve ser usado com cautela e claro só em casos que tenham MUUIITOOOS vírus e não 5 ou 10 que o malwarebytes remove sem problemas.  :ffuu: 

Toma uma imagem e lê com atenção as partes em vermelho.. 

Imagem colocada

Pois claro tens razão, eu a que sei.. E como podes ver tenho total razão no que digo, não é por me achar superior nem nada mas sim porque recomendas programas sem saber para que fins foi criado  :lol: 

Como podes ver o combofix deve ser usado por um experiente que saiba o que esta a fazer e tu não és um experiente pelo que vejo e vi.. Tens noção que o Combofix mexe no arranque,serviços,registo do Windows? E imagina que apenas passas o combofix e não tenhas virus nenhum e é outra coisa? Sabes que o combofix faz alterações não sabes? ... Enfim.. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ComboFix não é só de vírus! acorda .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this